Irobot Portugal, Unipessoal Lda

iRobot - Avaria irobot i3

ANA COELHO apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Boa noite
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a assistência técnica/garantia da irobot.
Tenho um aspirador iRobot I3 que avariou e encontro-me desde dia 20/12/2023 á espera pela recolha do aparelho para seguir para assistência! É inadmissível tanto tempo de espera! No que depender de mim não aconselharei a ninguém a comprar na iRobot, para não vir a passar pelos dissabores que eu estou a ter.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
15 de janeiro 2024
Estimada Ana Coelho,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

De forma a aceder ao seu processo, pode informar-nos qual o nº de RMA do seu processo?

15 de janeiro 2024
RMA: 1124089ES
Estimada Ana Coelho,

Lamentamos desde já todos os inconvenientes no seu processo, normalmente temos um prazo de recolha de 72h úteis.

Assim, solicitamos uma recolha urgente do seu robot.

29 DIAS DEPOIS?
Estimada Ana Coelho,

A iRobot tem a sua Política de Devoluções que deve considerar quando compra um equipamento na loja online iRobot.
Neste caso, a Ana adquiriu o seu robot num dos nossos Distribuidores Oficiais, e deve verificar junto do mesmo a sua Política de Devoluções.
De nossa parte, a anomalia foi verificada no prazo dos 30 dias conforme previsto, e foi aceite a devolução.

18 de janeiro 2024
apos 18 e-mails trocados sobre este tema, não posso de todo concordar com esta resposta completamente absurda, quando dia 18/12 me dizem a recolha robot ficou agendada para o dia: 20/12/2023, nunca tendo posto em causa o local da compra.
ANA COELHO avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Melhorar o tempo de resposta