Irobot Portugal, Unipessoal Lda
  • irobotpt@irobot.com

iRobot - Mau serviço e péssimo equipamento

Ana Matos apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Boa tarde uma vez que nao me resolvem o problema de outra maneira, deixo aqui a minha reclamação.
No dia 04/01 liguei para a linha de apoio porque o robot estava com uma avaria, ha 2 semanas que a esfrograna nao baixava. Concluiram que tinha que ir para reparação ou substituição e ficaram de recolher dia 11/01. Foi comprado em 12/2022 e tenho extensão de garantia. Falharam na data e desde esse dia que ligo para a linha de apoio e fico 1 hora em espera ate que desisto. Por email continuam a dizer que não têm uma data de recolha para me dar e ha quase 1 mes que a situação se arrasta. Nao aconselho a compra deste robot (avariou com menos de 1 ano) e o serviço de apoio é pessimo!!!!!!!!! Nao se consegue falar com a linha e continuo com o equipamento parado sem utilização há 1 mês. O equipamento custou quase 1000 euros, ainda pagámos extensao de garantia, e está avariado e não se consegue falar com ninguem ao telefone. Se nao fosse tao caro a minha vontade era deitar isto num contentor e comprar outro de outra marca. Péssimo.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
iRobot
22 de janeiro 2024
Estimada Ana Matos,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

De forma a aceder ao seu processo, pode informar-nos qual o nº de RMA do seu processo?

Alguma questão adicional estamos ao seu dispor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
iRobot
22 de janeiro 2024
RMA 1125116ES
5 de fevereiro 2024
Impressionante este tratamento. Terrível.