iServices

1990-304, Lisboa

geral@iservices.pt

iServices - Mau serviço

Fábio Silva apresentou a reclamação

No dia 20-09-2019 dirigi-me até à loja Iservices do Forum Coimbra para mudar o ecrã do meu Iphone 8 Plus. Fui muito bem atendido e a reparação foi muito rápida. No entanto após algumas horas de utilização apercebi-me que o meu equipamento não se encontrava como antes, mesmo quando tinha o ecrã partido. No canto superior direito sentia que não estava bem "encaixado", sentia um ranger sempre que passava com o dedo em cima dessa parte para não falar que me parecia qe o telémovel ficou muito instável, bloqueava com muita frequencia.
Deixei passar uns dias para ver se era apenas temporario por ter sido mudado o ecrã até que dia 05-10-2019 decidi ir novamente até à loja do Forum Coimbra para eles verem o que se passava. Deixei lá novamente para eles fazerem os testes e quando voltei para meu espanto o ecrã se encontrava-se "queimado", eles indicaram que o "Force Touch" não estava a funcionar e o ecrã ficou sem cor nitida ficando num tom escuro. Fui informado que ia ser enviado para a Apple para ser reparado e que normalmente a Apple sbstituiria o equipamento e ficaria com um novo, com uma nova garantia de 2 anos isto num prazo de 30 dias. No meio disto tudo até fiquei contente por isto ter acontecido pois iria ter um equipamento novo.
Desde que deixei o equipamento dia 05-10-2019 tenho entrado em contacto via mail e messenger da Iservices onde já me foi dito que o equipamento já foi à Apple e foi devolvido por não se encontrar em conformidade e foi enviado novamente. Conclusão gastei 200€ por sentir que a Iservices tinha pratica na resolução deste tipo de serviços e ainda me encontro sem o meu Iphone.
11 Nov2019
iServices adicionou uma resposta

Boa tarde Fábio. Desde Outubro que o seu equipamento se encontra num centro autorizado Apple e não na loja do fórum Coimbra, como lhe foi indicado. Infelizmente não temos possibilidade de tornar todo este processo mais rápido. Encontramo-nos já a pressionar o centro, de modo a que possa reaver o iPhone com a maior brevidade possível. Cumprimentos

20 Nov2019
iServices alterou o estado para Resolvida