iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Recusa de garantia

Utilizador apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Não dão garantia de iPhones usados, minha tela descolou expliquei todo o ocorrido, me obrigaram a apagar minha reclamação, é por isso que eles tem boa reputação pois os casos reais de recusa de garantia são denunciados por eles e são obrigados a apagar. A realidade é que não existe garantia, qualquer situação é vista como mau uso e acabou.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
3 de abril 2024
Estimado Cliente Matheus Humberto Sousa chaves
Informamos que recebemos a sua reclamação 110448424, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

4 de abril 2024
Estimado Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor
atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica e aguardamos o relatório sobre
a situação.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a contactar o mais breve
possível.
4 de abril 2024
Estou a aguardar o vosso contacto para resolução.
6 de abril 2024
Estimado Cliente,
A sua reclamação encontra-se em tratamento por parte da equipa de coordenação técnica.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para voltar ao contactar o mais breve possível.
8 de abril 2024
Estimado Cliente,
A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção.
Vimos por este meio responder à exposição respeitante à situação ocorrida e lamentamos antecipadamente a demora no envio da presente resposta.

Após cuidada análise da situação descrita, não podemos igualmente deixar de lamentar todos os transtornos decorrentes.

Cumpre-nos informar que, ao abrigo da Política de Garantia, Termos e Condições da iServices (que pode ser consultada online, através do link: https://iservices.pt/pagina/garantia-trocas-e-devolucoes), todos os produtos comercializados na iServices incluem uma Garantia Standard limitada ao abrigo do DL n.º 84/2021, de 21 de Outubro. Esta garantia cobre os encargos com peças de substituição e mão-de-obra necessários para restabelecer o bom funcionamento do equipamento.

Os danos acidentais não estão abrangidos pela Garantia Limitada. Por danos acidentais compreendem-se danos físicos, tais como, ecrãs partidos, capas traseiras partidas, rachadas ou tortas; danos causados por água ou humidade; danos decorrentes de descargas eléctricas, de pancadas e/ou quedas.

A iServices tem mais de 13 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes.
Importa ainda salientar que na iServices trabalhamos apenas com fornecedores internacionais certificados e que se focam na economia circular de produtos eletrónicos; de todas as suas peças, materiais e componentes. O que a nossa política de garantia não assegura, nem pode assegurar, tal como nenhum fabricante o não garante, é que o ecrã (Vidro/LCD) não venha a apresentar problemas na sequência de uma queda ou outro tipo de mau uso dado pelo seu utilizador.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
12 de abril 2024
13 anos passando a perna no pessoal, materiais importados da china, uma tela paralela colada com fita dupla face, era óbvio que iria se soltar com o calor do telemóvel, mas fiquem tranquilos já levei o telemóvel a um perito e meu advogado já está a tratar isso, e logo o processo chega aí, não vou arcar com um prejuízo que não fui eu o culpado, em juízo vocês provam que foi mau uso tá bem?. Não recomendo em nenhuma hipótese comprar ou reparar qualquer que seja o aparelho nesse lixo de empresa, * PROIBIDO *. E peguem os vossos melhores cumprimentos e enviem no rabo. Bandidos.
Utilizador avaliou a marca
18 de abril 2024

não comprem ou repare nada com eles pois não existe garantia.