iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Resolução de uma intervenção danosa

Fernando Veiga apresentou a reclamação
30 de novembro 2022

venho por este meio apresentar o meu veemente descontentamento em relação ao funcionamento da vossa loja do Fórum Almada.
No mês de agosto, a minha filha teve um pequeno azar e deixou cair o seu IPhone 13, com um ano, ao chão, tendo partido a parte de trás do mesmo.

Em setembro dirigi-me à vossa loja para troca do mesmo, tendo pagado o seu arranjo.
3 dias depois, detetamos que o altifalante do telemóvel não funcionava. Só detetamos 3 dias depois, porque a minha filha utiliza auriculares e ainda não tinha necessitado de utilizar o altifalante do telemóvel.
Dirigiu-me à vossa loja, explicando a situação. Detetaram que quando mudaram a parte de trás do telemóvel, o altifalante tinha ficado mal ligado.
Resolveram a questão e apresentaram as devidas desculpas
No dia seguinte a este arranjo, o telemóvel começou a desligar.
Dirigi-me à loja e ficaram com o telemóvel mais de duas horas a fazerem testes e não detetaram nada. Quando informei que a situação tinha começado após o arranjo do altifalante, o vosso colaborador disse que talvez a bateria tivesse mal ligada e que ele agora tinha revisto todas as ligações.
Informaram-me estava disponível um novo update e que o fizesse, porque também existiam registos de várias queixas com a versão de software da Apple que tinha instalado.
Vim para casa, e no dia seguinte, colocamos o telemóvel a fazer a atualização.
Tivemos azar e o telemóvel desligou-se a meio da atualização.
Dirigi-me à vossa loja, expliquei a situação e ajudaram-me, efetuando o update com a ajuda de um MAC.
Vim para casa, com o novo update, mas o telemóvel continua a desligar-se
Dirigi-me à loja e expliquei a situação. Pediram para deixar o telemóvel por um dia para efetuarem todos os testes e verem o que se passava.
Refiro que não me arranjaram nenhum telemóvel de substituição, tendo a minha filha ficado sem telemóvel durante 24 horas.
Dirigi-me no dia seguinte à vossa loja para ir buscar o telemóvel e fui informado que a bateria estava com os bordos queimados. Disseram que quando me ligaram o altifalante, por erro do colaborador, teriam estragado a bateria que era por essa razão que o telemóvel se desligava. Aliás disseram inclusive que tinha vista faísca a sair da bateria. (Abro aqui um parêntesis para ressalvar que colocaram uma bateria estragada a funcionar no meu telemóvel)
Informaram-me que iriam assumir a despesa, e que me trocariam a bateria sem nenhum custo.
Vim com o telemóvel para casa e passado uns dias o ecrã deixou de dar imagem. o Telemóvel tocava, mas não se consegui ver imagem, impossibilitando o seu atendimento.
Dirigi-me à loja, já um pouco chateado com a situação.
Disseram que o ecrã tinha queimado, provavelmente com algum problema, mas que agora estava tudo bem.
Voltei para casa, e para meu espanto, quando chego a casa e entrego o telemóvel à minha filha, o som do altifalante estava fanhoso.
Dirigi-me no mesmo dia à vossa à loja. Estive mais de uma hora na loja, com os vossos colaboradores à volta do telemóvel e sem solução aparente.
Informaram-me que não tinham solução para o caso, e que iriam mandar o telemóvel para um laboratório para ver o que se passava, já que a placa do mesmo apresentava falhas.
Concordei com a situação, desde que me dessem um telemóvel de substituição. Informaram-me que não tinham esse serviço.
Então a solução que me deram era que iriam falar com o responsável de loja/zona para ver como se pode resolver a situação.
Devolveram-me o telemóvel, agora sem qualquer som a sair do altifalante.
3 dias depois, um dos colaboradores da loja voltou a ligar a informar-me que tinham um altifalante para substituir e que mais uma vez suportariam o arranjo. Para grande admiração minha, agora o telemóvel deixou de apresentar falhas na placa e já não era necessário ir para um laboratório.
Não aceite essa solução e pedi para falar com um responsável da loja, porque estava farto desta história.
Dirigi-me há dois dias à vossa loja a questionar como estava a situação e o vosso colaborador, à minha frente, ligou para o seu superior e fui informado superior ainda poderia ligar-me nesse dia ou no dia seguinte.
Já lá vão 2 dias sem qualquer notícia.
Envie mail para os endereços indicados pelos vosso colaboradores (geral@iservices.pt e lojaonline@iservices.pt no dia 26 de Novembro e até hoje, dia 30, não obtive qualquer resposta)
Hoje, no momento que escrevo esta reclamação, sou informado pela minha filha que a bateria colocada pelos vossos colaboradores não aguenta 1 dia sem carga adicional)
Explanei aqui toda a história para vossa análise, mas agora gostaria de transmitir a minha opinião.
O Azar da minha filha não foi ela ter partido a parte traseira do telemóvel, foi eu ter levado o mesmo para arranjo nas vossas instalações.
Por incompetência de um vosso colaborador, neste momento não tenho um IPhone 13, mas tenho um ipeças. A bateria já não é original, o ecrã já não e original e o altifalante também não vai ser o original. Tudo isto por culpa de um vosso colaborador.
Tenho quase a certeza de que quando o vosso colaborador colocou a bateria estragada dentro do telemóvel, acabou por afetar todo o funcionamento do mesmo e de certeza deve ter provocado vários estragos nos circuitos da placa.
Podemos ir trocando peças, mas como podem entender não é do meu agrado passar o tempo todo a ir para a vossa loja.
Já me desloquei 9 vezes à vossa loja, perdendo tempo e gasolina
Gostaria de ver esta situação resolvida de vez com a substituição deste telemóvel por um telemóvel novo, da mesma categoria.
Podem ficar com este para vosso arranjo e vendê-lo como retoma.
Podem consultar esta história através de contacto com os vossos colaboradores.
Podem obter as faturas dos diversos arranjos. Só tenho pena que as vezes que lá fui, 5, onde não houve nenhuma substituição de peças, não conste no vosso sistema, de modo a corroborar a minha história. Mas penso que os vossos diversos colaboradores, com quem falei, a podem confirmar.
Agradecia que esta situação seja resolvida o mais rápido possível porque neste momento a única maneira de se atender uma chamada telefónica no telemóvel é em alta voz, o que se torna muito desagradável e inconveniente
Data de ocorrência: 17 de setembro 2022
30 de novembro 2022
Estimado Cliente Fernando Veiga
Informamos que recebemos a sua reclamação 84271922, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

2 de dezembro 2022
Estimado Cliente Fernando Veiga,
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos desde já todo o incómodo causado.

Confirmamos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção, desde já agradecemos a sua disponibilidade pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção directa dos nossos clientes.
Mais uma vez, lamentamos profundamente a sua experiência.

A iServices tem mais de 11 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. já foi contactado pela nossa equipa de Coordenação, tendo a situação ficado sanada.

Fazemos votos de que possa superar esta experiência e voltar à iServices numa outra ocasião. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
9 de dezembro 2022
Bom dia, eu tenho de facto uma proposta da Iservices para a resolução desta minha reclamação, mas até agora ainda não foi efetivada. Gostaria de manter esta reclamação aberta até a resolução efetiva por parte da Iservices.
23 de dezembro 2022
Estimado Cliente Fernando Veiga,
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos desde já todo o incómodo causado.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica e logistica, tendo recebido a informação de que o seu equipamento se encontra encomendado. Porém, e infelizmente, as disrupções no sector logístico, e os atrasos nas entregas a nível global afetaram o provimento dos nossos equipamentos e materiais, pelo que sofremos com um ligeiro atraso face aos prazos anunciados. Queira, por isso, aceitar as nossas desculpas e asseguramos que estamos a fazer todo o possível para corrigir esta situação.
Agradecemos a sua compreensão.
27 de dezembro 2022
Esta situação ficou resolvida com a substituição do aparelho por um igual, grade A+.
Fico satisfeito como a marca tratou esta situação, principalmente a responsável da zona e o gerente da loja, só foi pena o tempo que a levou à sua resolução. Foram 3 meses de muitas deslocações, telefonemas e muitos constrangimentos. Tudo seria muito mais rápido se a marca, logo após as primeiras reclamações tivessem atuado como atuaram neste último mês.
29 de dezembro 2022
Estimado Cliente Fernando Veiga,
Confirmamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos a sua disponibilidade pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção directa dos nossos clientes.
Mais uma vez, lamentamos profundamente por toda a sua experiência.

Trabalhamos diariamente para dar a melhor experiência possível aos nossos clientes e reconhecemos que a sua experiência foi negativa. Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, pois são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Vamos ter a sua experiência em muita consideração para que não se volte a repetir noutras situações similares.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Fernando Veiga avaliou a marca
27 de dezembro 2022

O erro é fator humano, mas a resolução deveria ter sido mais rápida e eficiente. Durante 3 longos meses senti-me enganado, sem nunca terem assumido o erro e como resolução dos constantes erros nasciam novos problemas.