82.3
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Financiamento indevido e falta de respeito dos colaboradores que representam a marca

Allyne Odeque
Allyne Odeque apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Venho mais uma vez deixar registrada a minha indignação com a maneira que a equipa Istore Vasco da Gama procedem com o erro cometido.
No dia 12.04 solicitei via Whatsapp o financiamento de um IPHONE 15 PRO e o qual foi registrado pela colaboradora Sra. IARA SILVA, IPHONE 15. E enviado para financeira esse pedido equivocado por pura desatenção.
Seguindo assim a primeira forma de resolução que o gerente Sr. CARLOS ROCHA me apresentou foram:
Ou ficas com o 15 (mesmo o erro tendo sido da parte da atendente)
Ou pagas a diferença para teres o PRO.
Logicamente como não foi o que eu havia pedido solicitei o cancelamento da compra, o qual não me derem nenhum comprovativo desse pedido e para ficar registrado tive de enviar mensagem na app deles a mesma que eu fiz o pedido e após isso com muito custo conseguir alguma resposta do andamento da questão, tive que eu mesma entrar em contacto com a instituição bancária para saber se eles haviam enviado o pedido de cancelamento que pela informação passada só o fizeram quase uma semana após o ocorrido, devido a isso também para ficar salva guardada enviei um email com carta escrita a mão solicitando o cancelamento diretamente a financeira, pois depois as tantas estaria a conta a chegar em minha casa sem eu ter telefone algum pois o que eles pediram errado ficou na posse deles.
Continuando com o filme de terror e amadorismo da equipe Vasco da Gama, na ausência de resposta telefonei novamente a instituição bancária a qual me informou que no dia 18 já havia enviando os documentos para loja e que aguarda por parte deles apenas o reembolso do valor para que pudessem enfim finalizar o processo de cancelamento.
Hoje dia 26.04 e a loja até o momento não fez o reembolso a financeira e só me deram alguma resposta após diversas mensagens que tive de enviar.
Uma equipa que não trata o cliente como prioridade, que tenta sugerir formas inadequadas de resolução dos mesmos para poder esconder os próprios erros. Vergonha para marca Istore e Apple terem colaboradores tão despreparados para lidar com os vossos clientes.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Exmo/a. Senhor/a Allyne Odeque,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 111578824 de 2024-04-26 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A..

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Allyne Odeque
30 de abril 2024

Até o momento não fui contactada pela empresa, visto que já se passaram 4 dias e ninguém me deu uma resposta sequer que não seja a resposta automática acima, nem mesmo a loja nas mensagens que enviei diretamente.
Entrei em contacto com a financeira novamente e fui informada que se a loja não repassar a eles os valores, que no dia 12.05 será debitado da minha conta o valor da prestação de um telefone que eu sequer tenho comigo.
Uma vergonha a ISTORE VASCO DA GAMA E AS PESSOAS QUE GEREM E TRABALHAM AQUELA LOJA.
Venho deixar registrado que o próximo passo que terei brevemente é o abrir uma queixa contra os colaboradores que trataram do meu caso e contra a loja, pois estou a dias solicitando algum comprovante do cancelamento e estou a dias solicitando uma resposta, e ainda estou correndo o risco de ser debitado da minha conta algo que eu não pedi, e que nem o tenho em mãos.
30 de abril 2024
Exma. Senhora Allyne Odeque,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a receção da V/ comunicação, a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A.

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que a ISTORE S.A. está a diligenciar com vista a apurar a situação de facto indicada, a qual atualmente se encontra em fase de análise.

De todo o modo, saiba que a ISTORE S.A. está a encetar os melhores esforços com vista à célere resolução, pelo que retornaremos o contacto com a maior brevidade possível na expectativa de um rápido tratamento do assunto em apreço.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos,

3 de maio 2024
Exma. Senhora Allyne Odeque,

Os nossos melhores cumprimentos.

Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.

Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a ISTORE S.A. já procedeu à regularização da mesma, pelo que para o efeito a proposta já se encontra devidamente cancelada e o processo encerrado.

Lamentamos o descontentamento demonstrado, contudo, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.

Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.

Renovando os melhores cumprimentos,