82.3
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Faz financiamento sem stock apple

Luciane Carvalho
Luciane Carvalho apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Comité um Apple 15 pro onde disseram que se fosse aprovado poderia ir buscar , fiquei animada e comprei p meu esposo . Já são mais de 15 dias e o atendente ao qual falei no Zap me disse até a forma de cancelar o financiamento , tipo não se importava se eu ficasse ou não com o aparelho , aí eu disse vc não se importa porque o teu salário já está garantido vendendo ou não vc recebe . Agora pergunto eu; já vai vencer a minha primeira prestação e eu ainda nada recebi. , trabalho com midia digital e eu não indico a istore , a GMS é mais transparente em venda online .
Agora o que vocês vão resolver ? Cancelo a compra a vou a CORTE ? Aguardo resposta
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
iStore
24 de abril 2024
Exmo/a. Senhor/a Luciane Carvalho,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 111448824 de 2024-04-24 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A..

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa iStore
iStore
29 de abril 2024
Exma. Senhora Luciane Carvalho,

Os nossos melhores cumprimentos.

Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.

Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada e em conformidade com a informação já enviada, o equipamento não dispunha de stock imediato para envio aquando da confirmação da encomenda, contudo, o mesmo já foi, entretanto, enviado para a loja em questão.

Saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.

Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.

Renovando os melhores cumprimentos,

Equipa iStore
Luciane Carvalho
Luciane Carvalho avaliou a marca
30 de abril 2024

Ainda não resolveram nada pois não estou com o aparelho do com a fatura de pagamento