ITAU - Instituto Técnico de Alimentação Humana, S.A.
  • Largo Movimento das Forças Armadas, 3
    2610-123 Amadora
  • itau@itau.pt

ITAU - Incumprimento

maria helena mata nunes garcia de saraiva bilro
maria bilro apresentou a reclamação
21 de abril 2021
Depois de várias vezes ter visto o senhor Nuno Alexandre, vosso colaborador, entrar nas instalações do refeitório do Hospital de Santa Maria sem máscara, e quando se dirige à cafetaria coloca-a no queixo, achei que teria que reportar este comportamento INADMISSÍVEL (ainda mais tratando-se dum estabelecimento de saúde), foi alertado por mim e por outras colegas várias vezes e pura e simplesmente ignora, fazendo de conta que não ouve.......
Quando pedi o livro de reclamações foi-me dito que só a partir das 9h é que era possível porque o responsável não se encontrava. Perguntei com quem podia falar na altura e foi-me dada como alternativa falar com o senhor Tiago Miguel que me apresentaram como responsável , a quem reportei a situação pedindo o favor de chamar à atenção o referido funcionário, mas pelos vistos não funcionou, porque a situação mantém-se.
Achei então conveniente efetuá-la desta maneira , esperando que tomem as devidas providências.
Data de ocorrência: 21 de abril 2021
ITAU
22 de abril 2021
Bom dia, Exma. Sr. Maria Helena

Agradecemos o seu contato.

Lamentamos o sucedido e iremos tomar medidas de ação junto da equipa operacional.

Melhores cumprimentos,
Direção de Qualidade Ambiente e Segurança
maria helena mata nunes garcia de saraiva bilro
maria bilro avaliou a marca
29 de abril 2021

Fico satisfeita desde que tenham agido em conformidade com o descrito, e conforme resposta dada.