41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Burla - jogos

Rodrigo Loretti apresentou a reclamação

1 - registo da operação que atribuído ao meu número de telemóvel
2 - factura correspondente à operação contendo o número de contribuinte da empresa e a certificação digital na factura.
3 - Solicito prova de adesão ao serviço.

Data de ocorrência: 5 de junho 2018
Mobile Apps
Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que para que possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt
6 de junho 2018
E-mail enviado em 06/06/2018 conforme abaixo:

Estou a entrar em contacto conforme solicitado em resposta dada por esta empresa à reclamação no Portal da Queixa 19348818.

Juntamente com este e-mail, exponho exactamente o que se encontra por mim exposto no Portal da Queixa.

"Informo que venho a ser cobrado indevidamente por esta empresa em facturas MEO por subscrições que não fiz. Solicito a devolução de todos os valores que fui obrigado a pagar.

1 - registo da operação que atribuído ao meu número de telemóvel
3 - Solicito prova de adesão ao serviço."

22 de junho 2018
Depositaram em minha conta bancária os valores que foram cobrados de forma indevida.
9 de julho 2018
Solicito resposta.

NEGÓCIOS E SITES NA INTERNET
Home Reclamações Negócios e Sites na Internet Mobile Apps - Burla - jogos
Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta.
Mobile Apps - Burla - jogos

RESOLVIDA
19348818

1 - registo da operação que atribuído ao meu número de telemóvel
3 - Solicito prova de adesão ao serviço.

ver perfil

53 0
RESPOSTAS
Mobile Apps
Mobile Apps em 2018-06-05 16:07
Exmo. Senhor,
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
www.mobile-apps.pt
Rodrigo Loretti em 2018-06-06 10:28
E-mail enviado em 06/06/2018 conforme abaixo:

1 - registo da operação que atribuído ao meu número de telemóvel
3 - Solicito prova de adesão ao serviço."

Rodrigo Loretti avaliou a marca
16 de dezembro 2018