Soluções de Pagamento Electrónico
IVAucherN/A

IVAucher - Falta de pagamento

Joao Valeria apresentou a reclamação
3 de abril 2022
No dia 7/3/2022 abasteci numa bomba Auchan em Almada 80,05€ de gasóleo. Até hoje não recebi nada a que tenho direito, após várias reclamações por email para a empresa respondem com a mesma lenga lenga ou seja uma resposta já feita.
Data de ocorrência: 3 de abril 2022
Olá Joao Valeria,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 73401422 no dia 2022-04-04 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher
Boa tarde caro João,

Verificamos que o seu registo foi realizado a 2022-03-07 17:56:35 e ficou válido a 2022-03-08 00:01:51, contudo a sua transação no posto de abastecimento é de dia 2022-03-07 conforme nos indica, nesse sentido, não estava ainda registado e por isso o reembolso não foi processado.

Para usufruir do seu saldo Autovoucher, basta dirigir-se a um posto de abastecimento e realizar uma compra, com o seu cartão bancário. Para garantir o reembolso verifique se a sua conta bancária é conjunta. Se sim, é o 1º titular? Caso não seja, o reembolso é processado apenas para o 1º titular.
Verifique também qual o meio de pagamento. Deve ser inserido o cartão no terminal de pagamento. Não utilize contactless, MbWay, Google Pay, Apple Watch ou dinheiro.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através da linha de apoio, através do +351 300 600 083, sendo este o canal mais direto e rápido para auxiliar em questões do programa. Pode ainda preencher o formulário de ajuda através do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher
4 de abril 2022
Não aceito a resposta atendendo a que o meu registo foi feito a 7/3/2022 , no dia da transação. Não tenho culpa que só a tenham validado 1 minuto e cinquenta segundos depois da meia noite para justificarem o não pagamento
5 de abril 2022
Boa tarde caro João,

O registo no programa pressupõe uma validação de 48h, no caso foi inferior. Envio em anexo, informação do site Ivaucher, onde consta essa informação, tal como, foi também fornecida aquando do seu registo.

Para usufruir do reembolso, basta dirigir-se a um posto de abastecimento e realizar uma compra de qualquer valor, desse modo o saldo que tiver em falta, ser-lhe-á reembolsado.

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher
Esta resposta tem um anexo privado
Joao Valeria avaliou a marca
6 de abril 2022

Está a trabalhar para o governo logo usa e abusa desta proteção, as respostas são deploráveis e confusas, umas aulas de português para quem redige, não seria má ideia.