Partilhar esta página

IVAucher - Não recebi

Resolvida
75108722
27
0 gostos
Carmo Rodrigues apresentou a reclamação

Nao recebi o meu ivaucher de 20€ do mes de abril, abasteci num dos locais elegiveis (onde sempre abasteço) e nao recebi.
13 mai 2022
IVAucher adicionou uma resposta

Olá Carmo Rodrigues,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75108722 no dia 2022-05-13 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher

13 mai 2022
IVAucher adicionou uma resposta

Boa tarde cara Carmo,

Verificamos que foi processado o reembolso Autovoucher no dia 2022-04-17 08:39:05 para sua conta Banco CTT, no valor de 20€.

Por favor confirme o processamento no seu extrato ou junto do seu banco.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através da linha de apoio, através do +351 300 600 083, sendo este o canal mais direto e rápido para auxiliar em questões do programa. Pode ainda preencher o formulário de ajuda através do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher

17 mai 2022
IVAucher alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)