Soluções de Pagamento Electrónico
3 Easypay 79.8
IVAucherN/A

SaltPay - Não reembolso ivaucher

sara pires
sara pires apresentou a reclamação
3 de janeiro 2022
Boa noite, após várias insistências por e-mail e telefone, não foi possível obter qualquer resposta concreta da parte da salt pay. Sendo que culpavam os TPA's, ridículo pois nunca é referido em qualquer lugar nem os consumidores finais tem algo a ver com isso. Tenho pendente 100 e tal euros de reembolso. Fiz compra na Wook e Bertrand e paguei com cartão de crédito, conforme referido. Fui a um restaurante com o nif 503040893, aderente do ivaucher em que tive o reembolso em setembro, em dezembro fui lá novamente, paguei com o mesmo cartão é nada... Sem reembolso.
Outro restaurante nif 229155502 fiz uma compra em 23 de dezembro sem reembolso, outra mesma compra no dia 30 já reembolsaram. Queria perceber a mecânica da moeda ao ar utilizada neste programa, pois as mesmas condições uma vez são reembolsadas e outras não. Tenho mais de 100€ por reembolsar. Espero que resolvem isto o mais rápido possível. E sem mensagens genéricas que já estou farta delas...
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021
IVAucher
4 de janeiro 2022
Cara Sara,

Agradecemos a sua exposição e lamentamos.

O processo de reembolso ocorre de acordo com o fluxograma em anexo.
Como pode verificar, a SaltPay entra no processo após receber a comunicação das transações efetuadas em terminal registado, pelo banco.
No caso de não receber determinada transação, não é possível proceder ao reembolso.

Podemos entrar em contacto com o seu banco, no sentido de perceber o motivo da segunda transação no mesmo restaurante e TPA não ter sido comunicada.
Quanto à Bertrand, tratou-se de uma anomalia alheia ao comerciante, saltpay e bancos, nos terminais de pagamento deste comerciante, que desconhecia que tal fosse acontecer, uma vez que registou os TPA's.

Por favor, entre em contacto connosco enviando os dados do restaurante para que possamos analisar., referindo que já teve outros reembolsos no mesmo local.

Muito obrigada!

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher
Esta resposta tem um anexo privado
sara pires
sara pires avaliou a marca
1 de março 2022

Nao