Jané Portugal

Jané - Jamais

Cármina Pinto
Cármina Pinto apresentou a reclamação
8 de novembro 2016

Em Dezembro de 2015 comprei um equipamento de vigilância de bebé da marca Jané através do Ebay a Bebé Concept
Em Outubro último o monitor caiu ao chão e danificou o vidro impedindo de se ver a imagem.
Mandei um email à firma onde o comprei a qual muito atenciosamente me pediram fotos e enviaram a reclamação à Jané no sentido de obterem uma solução para o meu caso.
Obtiveram da Jané como resposta, que me transcreveram, que equipamentos eletrónicos não tinham reparação.
reclamei para a Jané e expliquei todas estas questões e obtive como resposta que tinha de reclamar para a Bebe Concept e que estes entravam em contacto com a Jané
Voltei a responder que isso já tinha sido feito e qual tinha sido a resposta.
Não voltaram a responder-me
De referir que contactei a Jané representante em Portugal que me disse que só respondem perante artigos comprados na sua loja em OIÃ
Apostei na Jané, convencida de ser uma boa marca, e uma marca fidedigna. Comprei três artigos no valor total de cerca de 1000€ e tive problemas com todos e a todas as reclamações e ou pedidos de assistência me deparei com um muro de onde não se obtém qualquer reposta.
Reclamei para a Jan Portugal, para a Jané Internacional e para as lojas onde fiz as compras e não consegui obter nenhuma resposta positiva.
Acrescento que pelo menos no que diz respeito à Bebé Concept fui sempre muito bem atendida, de forma rápida e atenciosa, só que depois eles têem de se dirigir à Jané e estes não dão qualquer tipo de apoio

Data de ocorrência: 8 de novembro 2016
Cármina Pinto