Jané Portugal

Jané Portugal - Ninguém abriu a porta, dentro do horário de trabalho

João Pinho
João Pinho apresentou a reclamação
13 de outubro 2016

No dia de ontem liguei para a empresa referida, JANE PORTUGAL, situados na zona industrial de Oiã, para saber se seria possível visitar a loja durante o próprio dia. Disseram-me que sim, que estariam abertos até as 19h, horário normal de funcionamento e afixado na porta da loja. Falei com a D.ª Elizabete por telefone.
Já há alguns dias que andávamos a acompanhar online o negócio de um sistema Concord Neo Travel System, que me ficava a 450€. Não fizemos essa compra, adiamos apenas para poder passar primeiro na vossa loja pelas referências que me deram outras clientes da loja.
Fomos de propósito a Oiã, chegando à loja as 18h15 (tenho fotos a comprovar isso), onde realmente está o horário de abertura da loja até as 19h, e ninguém para atender ou para abrir a porta. Fartamo-nos de tocar à campainha, e ainda chegamos a ver alguém a espreitar nas escadas, logo de seguindo se retirando sem dizer mais nada. Eram 18h15, 45min antes do horário de fecho da loja.
Acho isto uma completa falta de respeito perante os clientes, pois no próprio dia a D.ª Elisabete confirmou que a loja fechava as 19h e, chegando lá 45min antes do fecho da mesma, já ninguém lá estava para nos receber.
Por causa disso, adiamos a compra do outro produto (o carrinho referido acima, modelo trio travel de 2004 a 305£=+-350€ + 100€ de portes ficava a 450€) e o mesmo deixou de estar em promoção quando o fomos comprar, quando chegamos a casa. O mesmo passou a custar à volta dos 700£.
Deixou-nos realmente transtornados, principalmente a minha mulher que se encontra grávida, pois o desejo dela é poder comprar um concord neo, e na esperança de o poder encontrar na vossa loja, da qual até tínhamos algumas referências, acabamos por nos sentir gozados no atendimento, ou na falta dele. E além disso, impossibilitados de encomendar o outro que andamos a adiar.
Isto é gozar com os clientes. Bastava apenas terem dito que iam encerrar mais cedo, e já teríamos comprado online ao preço que já referi. Depositamos a confiança em ir visitar o vosso showroom, pois preferíamos comprar em Portugal, para no fim nos sentirmos gozados (ainda para mais alguém espreitou nas escadas e não vieram à porta!).

Data de ocorrência: 13 de outubro 2016