51.1
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Devolução

Marta Sorreluz apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Boa tarde venho reclamar desta loja e da maneira como fazem as devoluções , primeiro não aceitam devoluções em lojas físicas , mandam nos devolver pelo correio
Ao devolver temos que selecionar uma encomenda na qual eu tinha várias feitas e enganei me na que selecionei , foi enviado dois artigos tamanho M com o número encomenda errado , passado imensos dias recebi o reembolso da mesma que por serem os mesmos artigos mas com tamanhos diferentes não dei conta que me tinha enganado no número da devolução!
Nisto recebo os artigos que encomendei de novo mas de tamanho S e vou à loja levantar no dia 15 de fevereiro, e também não são o tamanho certo derivado a não estar especificado no site a real numeração europeia dos artigos em questão ! Qual é o meu espanto quando tento devolver os artigos de tamanho S e dizem que não dá porque já foi devolvido!
Como poderia eu devolver um artigo que nem recebi ?!?! Em loja têm a prova assinada do levantamento no dia 15 de fevereiro da encomenda 305696485
No entanto indicam que eu enviei a mesma dia 30/01 !
Quando o que aconteceu foi ao selecionar a encomenda para devolução foi selecionada a errada no entanto era dever deles verificar o que receberam e que foi um M e verificar se batia certo com a encomenda selecionada !!! Espero que resolvam a situação e que eu possa devolver o que levantei a 5 dias atrás , conforme a lei !
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
JD Sports
22 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service JD
28 de fevereiro 2024
Resolveram a situação e fizeram a devolução do dinheiro . Situação resolvida
Marta Sorreluz avaliou a marca
28 de fevereiro 2024

Depois de vários emails ligaram de Inglaterra e resolveram a situação .

Hoje fui fazer uma devolução e eles não aceitaram, a responsável foi muito malcriada