50.5
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Devoluçao

Em tratamento
Cecília
Cecília apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Venho por este meio apresentar mais uma vez uma reclamação contra a marca jd sports.
Fiz uma compra de umas sapatilhas, correu tudo bem entregaram super rápido (o que não é costume da marca).
No entanto procedi á devolução da sapatilhas, por serem demasiados grandes, segui todos os procedimentos, tal como indicado, dirigi-me aos ctt que enviaram prontamente, deram-me um comprovativo, com um numero de rastreamento, com o qual ja verifiquei que foi entregue á jd sports no dia 3 de Abril.
Estranhamente nunca recebi nenhuma confirmaçao do recebimento, foi entao que enviei um email á jd sports a questionar o que se passava. Em resposta disseram que nao receberam nada e pediram-me um comprovativo.
Envio o comprovativo que me foi dado no ctt e o print da confirmação que a jd recebeu a minha devolução.
Uma das agentes que me respondeu inicialmente disse-me que tinha de esperar 20 dias para resolverem a situação, depois de eu lhe enviar o comprovativo de como a jd recebeu a devolução, essa mesma agente reconheceu pediu-me desculpa, no entanto continua a pedir-me um comprovativo. Voltei a responder que o comprovativo já tinha sido enviado.
Não obtive mais resposta a não ser emails para avaliação do atendimento que é péssimo a todos os niveis.
Pretendo que me devolvam o meu dinheiro o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
JD Sports
11 de abril 2024
Estimada Cliente
Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service JD
JD Sports
JD Sports está a aguardar resposta do utilizador