50.5
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Produto defeituoso

Em tratamento
Ana ferreira
Ana ferreira apresentou a reclamação
11 de abril 2024
No passado dia 10 de dezembro de 2024 encomendei umas sapatilhas nike air force 1 low tamanho 33 para oferecer ao meu filho no natal. Como ele tinha outras a uso, colocou aquelas de lado e usou as ate ao dia de hoje apenas duas vezes pois da ultima que usou reparei que por baixo do cordão no ultimo buraco elas vinham rasgadas pois o furo foi mal feito (muito no limite da pele ao contrario dos restantes).
No inicio deste mês dirigi me a loja da jdsports no gaia shopping e os funcionários disseram me que era defeito de fabrico mas que uma vez que a compra tinha sido efetuada online só dessa forma me poderiam resolver o problema.
Entrei entao em contacto com o serviço ao cliente e alguns dias mais tarde, apos ter enviado fotos para mostrar o estado das sapatilhas ( visivelmente sem qualquer uso ) recebi a resposta de que o problema estava relacionado com o desgaste mas que poderia pedir uma segunda verificacao na loja. Voltei a dirogir me a loja e disseram me que por eles faziam imediatamente a devolução mas que a politica da empresa nao permite. Voltei a enviar mais uma vez e desta até entrei em contacto com a nike que me disse que a marca tem garantia de 3 anos para este tipo de defeitos. A resposta foi exatamente a mesma mas agora que ja nao é possivel verificacao em loja. Eu apenas queria que as sapatilhas pudessem ser usadas mas com aquele defeito basta usar mais uma vez que se romperao por completo.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
JD Sports
Estimada Cliente
Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service JD
Mais algumas fotos
Mais algumas fotos
13 de abril 2024
Continuo à espera de resposta. Agradeço brevidade
15 de abril 2024
Gostaria de saber quando irão entrar em contacto comigo. A vossa loja online tem um atendimento muito fraco, não resolvem absolutamente nada e para além de contraditório no último email ainda me disseram que percebiam que eu apenas queria uma troca das sapatilhas mas que infelizmente não tinham disponíveis. Um modelo que é dos mais vendidos dos ultimos anos.
15 de abril 2024
Ana ferreira
Ana ferreira está a aguardar resolução da marca