Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Atendimento

Cristina Maria Cruz Fradique
Cristina Fradique apresentou a reclamação
26 de novembro 2023
Desloquei-me ao salão de cabeleireiro no fórum Almada para cortar o cabelo, já fui outras vezes fui bem atendida nada a dizer.
Desta vez o mesmo não aconteceu, foi me apresentado o cabeleireiro que me ia atender, mostrei uma fotografia do corte que queria, não ti nha de ser exatamente igual mas idêntico, manter o tamanho só escadear só mais nada.
O mesmo não aconteceu, saí com um corte super curto direito, mais parecia uma bola na cabeça, é de lamentar um salão deste nível ter funcionários assim, não sei onde o senhor aprendeu a cortar cabelo. Tive uma crise de ansiedade, porque o cabelo faz toda a diferença nas pessoas. O gerente foi ter comigo, disse que me ligava para tentar remediar a situação, até agora nada.
Este salão nunca mais.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
27 de novembro 2023
Estimada Cliente Cristina Maria Cruz Fradique,

Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço.

Como tal, pedimos que nos envie mais detalhes da marcação e também fotografias do corte feito para o email: geral@jeanlouisdavid.pt, para averiguarmos a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entrarmos em contacto com a maior brevidade possível.

Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões.

Atenciosamente,
Cristina Fradique
27 de novembro 2023
Não vou enviar fotografias, porque tive de ir a outro salão infelizmente, para reparar o miserável corte de cabelo.
Ninguém me ligou como prometido, é de lamentar a atenção que tiveram comigo.
28 de novembro 2023
Estimada Cliente,

Vamos então verificar o que se sucedeu no atendimento internamente para que não volte a acontecer. Contudo, se já retificou noutro estabelecimento não podemos verificar o real estado do cabelo após o serviço e perceber o que correu mal e impossibilita-nos de realizar qualquer retificação do serviço ou reembolso.

Lamentamos pelo que nos reportou e tomaremos o seu feedback em conta para melhorar de futuro.

Atenciosamente,
Cristina Maria Cruz Fradique
Cristina Fradique avaliou a marca
28 de novembro 2023

A marca mudou praticamente todos os colaboradores, e perdeu qualidade