Jean Louis David Marca do Mês
86.3
RSA, Gestão e Investimentos, Lda
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - Reclamação corte mal feito- horrendo!!!!

Em tratamento
Ana  Lúcia Monteiro Subtil da Silveira e Cunha
Ana Cunha apresentou a reclamação
15 de abril 2024 (editada a 16 de abril 2024)
No dia 5 de Março desloquei-me ao salão do Allegro Sintra onde fui atendida pela vossa colaborada Patrícia Job que me assassinou o cabelo utilizando um método de corte horrendo.
Tenho 59 anos de vida e jamais em tempo algum me foi efetuado um corte (pedi escadeado com base numa foto do vosso catálogo) mais curto de um lado do que outro, escadeado zero. Cortou-me as laterais do cabelo como de uma crina de cavalo se tratasse. Ainda tentou compor tentando esfarrapar com a tesoura principalmente do lado direito (oque ficou pior) mas nem pensar. Ainda afirmou que eu não estava a deixar compor o mal já feito.
Foi das experiências mais traumáticas (nesta área que jamais vivi. Reforçou que queria (ela) compor mas aterrorizada como estava não quis que fizesse mais nada.
Vou enviar fotos para que vejam o horror em que fiquei, mais custo de um lado do que outro, etc etc. Reclamo o valor pago por mim já em estado de choque e querendo sair o mais rápido possível do estabelecimento. Estou a ponderar também indemnização pelos danos causados à minha sanidade mental pois agora para compor o mal feito só um corte bem curto e por mãos de excelente profissional.

Cordialmente,
Ana Lúcia Cunha
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Estimada Cliente,

Estamos a tratar desta situação pelas vias oficiais da Marca. Tal como reforçámos por email, sempre tentámos arranjar forma de agendar consigo a avaliação/retificação do Corte, contudo, sem sucesso. Nunca tendo feedback da sua parte.

Estamos a verificar com Equipa do salão o que aconteceu no 2o agendamento. Entraremos em contacto consigo em breve.

Ana Cunha
15 de abril 2024
Correu tudo mal desde o inicio, já pude verificar que existe muita gente a reclamar com os vossos serviços.

Só quero que me devolvam o dinheiro gasto para que eu esqueça que vocês existam.

Ana Lúcia M S Silveira e Cunha
Estimada Cliente,

Vamos verificar a situação internamente.

Mas nunca foi por falta de contacto nosso. Sempre nos disponibilizámos a resolver a situação. Pois, tal como explicámos anteriormente, o procedimento nestes casos é de retificação do serviço com o Gerente do salão ou em casos específicos com a Diretora Técnica.

Ana Cunha
15 de abril 2024
Como já referi não quero retificação nenhuma nesta altura. Não confio minimamente nos vossos serviços. As vossas funcionárias com quem já tive oportunidade de me cruzar são muito incompetentes, molengonas e não ajudam nada.

Tenho que abrir uma exceção à manicure. Se ainda for a mesma.

Ana Lúcia Cunha
17 de abril 2024
Estimada Cliente,

Nós lamentamos a situação, contudo, sempre nos disponibilizámos para retificar o corte.

Nestes casos, como explicado anteriormente, fazemos sempre uma avaliação do serviço executado e se for possível retificamos logo no momento, sem cobrarmos nenhum valor adicional.

Como a cliente não queria realizar a avaliação com Gerente, a Diretora Técnica disponibilizou-se para realizá-la. Ao que a primeira agendada, a Diretora aguardou mais de 1h30 por si. Não obtivemos nenhum feedback da sua parte tendo sido mais uma vez iniciativa nossa em agendar uma outra data, onde voltámos a explicar-lhe a dinâmica de retificações por parte da Diretora Técnica.

Neste segundo agendamento, mais uma vez, a cliente não apareceu tendo a Diretora aguardado por mais 30min por si. Nem todas as equipas têm o contacto da Diretora técnica e mais uma vez, posteriormente á data agendada, não recebemos mais nenhum feedback da sua parte. E só nos voltou a contactar 15 dias depois da data agendada.

A satisfação do Cliente é nossa prioridade, contudo, necessitamos que os cliente também colaborem connosco.

Lamentamos a sua posição e caso seja da sua disponibilidade podemos voltar a agendar, mas terá de se deslocar a Lisboa.

Jean Louis David está a aguardar resposta do utilizador