Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Atendimento muito incorreto

MARIA TERESA DAVID SANTOS
MARIA SANTOS apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
O gerente Sr. Tiago, do cabeleireiro Jean Louis David Oeiras Parque, fez-me hoje, às 14h, um atendimento muito incorreto e inadmissível.
Há vários anos que vou a este cabeleireiro e fui sempre muito bem atendida mas hoje, a minha cabeleireira habitual, que é uma excelente profissional ( Angélica) foi obrigada a fazer o atendimento de outro cliente e fui atendida pelo referido gerente que está sempre na caixa, nunca faz atendimentos de cabeleireiro e que, frequentemente, dá a entender gabando-se que, quando tem problemas pessoais vinga-se nas clientes. Tenho sempre avisado que tenho hérnias discais na coluna mas o referido gerente lavou-me a cabeça de forma violenta durante 20 minutos apesar de eu avisar do meu problema de saúde e secou-me o cabelo com a mesma violência revelando um aparente prazer sádico . Acho inaceitável que este rapaz que está a desempenhar as funções de gerente tenha uma atitude de total falta de respeito e de profissionalismo para com uma cliente que até tem idade para ser avó dele. Quero continuar a frequentar este cabeleireiro mas não quero ser sujeita às mesmas situações, pelo que agradeço a resolução deste problema.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
21 de dezembro 2023
Estimada Cliente MARIA TERESA DAVID SANTOS,

Lamentamos, desde já, pelo que nos reporta.

Nos nossos salões, a satisfação de todos os Clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço.

Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes.

26 de dezembro 2023
Estimada Cliente MARIA TERESA DAVID SANTOS,

Antes demais, agradecemos, mais uma vez, pelo tempo que dispensou para reportar-nos esta situação infeliz, lamentando, desde já, que a sua visita ao nosso salão não tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Como tal, tomamos o seu feedback em conta e já advertimos o Gerente e toda a Equipa de salão, para que não volte a acontecer, pelo que o Gerente também lamenta pelo sucedido, do que qual não teve qualquer intenção de a magoar. Já deixámos também na sua ficha de Cliente uma nota de atenção para evitar futuras incidências.

Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões.