Jean Louis David Marca do Mês
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - Corte de cabelo

Em tratamento
ana costa
ana costa apresentou a reclamação
31 de março 2024
Exmos srs venho por este meio,pois dirigi-me a um dos vossos cabeleireiros, pois estava com vontade de fazer um corte ao cabelo para mudar de visual e por a muitos anos tenho o cabelo comprido e precisava de ir a um cabeleireiro que sentisse que por ter sempre movimento tivesse profissionais de excelência. Por ser um corte ainda grande tenho feito com outra cabeleireira em outro cabeleireiro, que sempre me transmitiu muito profissionalismo no entanto por motivos de força maior de momento ela nao pode e fui a um cabeleireiro vosso e disse qual o corte que queria pois ja tinha o conselho dela. No dia da marcação estava uma menina bastante simpática na recepção e eu expliquei que era um corte bastante grande para mim, ela aconselhou um profissional do cabeleireiro que iria gostar e ficou marcado.No dia da marcação nao era a mesma pessoa que estava na recepção,simpatia zero,mencionei o nome do profissional que me tinham sugerido,curiosamente o mesmo estava na recepção,em que a resposta foi deve ter sido um erro
,sem me darem explicação,fui para outra pessoa e ja ai nao me senti confortável porque nao estavam a entender o que queria,no entanto outro profissional entendeu o corte que queria e explicou a colega. A colega é simpática mas nao sabe cortar cabelo cortou a mais e muito diferente do que eu queria, que nao passa de um corte pelo ombro com um ligeiro bico a frente para alongar o formato da cara. Acabei por sair dela com um corte dois dedos acima do ombros a direito e teve que ser o colega a vir emendar o erro da outra pessoa que ja tinha feito porcaria e cortado a mais num dos lados,no dia nao disse nada porque tinha ficado destabilizada com um corte muito diferente do que pedi, o profissional que veio emendar o erro sabe cortar, mas,nao fui isto que pedi. E principalmente eu nao fui a um cabeleireiro de nome para ser uma cobaia eu paguei para agora estar com autoestima em baixo porque cortaram a mais.
Data de ocorrência: 31 de março 2024
1 de abril 2024
Estimada Cliente Ana Costa,

Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço.

Como tal, pedimos que nos envie mais detalhes da marcação, como hora de atendimento e fatura e também fotografias do corte feito para o email: geral@jeanlouisdavid.pt, para averiguarmos a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entrarmos em contacto com a maior brevidade possível.

Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões.

Atenciosamente,
ana costa
5 de abril 2024
Exmos srs,
Tal como solicitado ja enviei email,em resposta .

Aguardo resposta da vossa parte
Obrigada
8 de abril 2024
Estimada Cliente,

Já respondemos ao seu email. Pelo que pedimos que verifique todas as suas caixas de email, como o SPAM, por exemplo.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente