Jean Louis David Marca do Mês
RSA, Gestão e Investimentos, Lda
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - Erro no valor

Ana melo
Ana melo apresentou a reclamação
2 de abril 2024 (editada a 5 de abril 2024)
No dia de hoje, 2 de abril de 2024, dirigi-me a um salão.
Na montra da loja publicitam corte brushing a 34,5. No início do atendimento a funcionária deu me um valor de 61.90 ao qual disse que não, e perguntei o que incluía os 34,5, respondendo me que era o corte. Disse lhe então que me ficaria pelo corte.
No final do corte perguntou se queria ondas, perguntei lhe expressamente se isso estava incluído no valor , disse me que sim.
Paguei 50€.
Sinto-me enganada com a situação e revoltada.
Já havia ouvido reclamações deste género, que deveria ter levado a sério.
É lamentável o sucedido.
Depois de explicar à funcionária disse me que tinha sido um erro de comunicação. Um erro que me custou mais 15,5€.
Vergonhoso mesmo.
. Além disso, o cabelo não ficou bem cortado. A franja está completamente diferente nos dois lados.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
8 de abril 2024
Estimada Cliente Ana Melo,

Agradecemos o tempo dispensado para reportar esta situação e lamentamos, desde já, pelo sucedido.

Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço.

Como tal, vamos averiguar a situação internamente com a Equipa do salão. Entretanto, pedimos que nos envie também fotografias do corte feito para o email: geral@jeanlouisdavid.pt, para averiguarmos também a situação do corte que nos reportou junto da Equipa do salão e entrarmos em contacto com a maior brevidade possível.

Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões.

16 de abril 2024
Estimada Cliente,

Continuamos a aguardar o seu feedback por email.

16 de abril 2024
Quanto ao corte, tal foi a desilusão que cortei logo a franja pelo que não tenho fotografias apenas um vídeo pouco nítido.
17 de abril 2024
Estimada Cliente,

Agradecemos o seu retorno.

Quanto ao corte, não há nada a fazer pois já retificou e por isso não temos como avaliar o serviço executado.

Quanto ao outro serviço, vamos verificar internamente com a Equipa do salão e entraremos em contacto consigo para esclarecer a situação em breve.

Caso tenha mais alguma questão, não hesite em contactar-nos!

Estimada Cliente Ana Melo,

Após verificarmos com a Equipa do salão, passamos a esclarecer a situação,

Quando a Cliente se dirigiu ao nosso salão para realizar um corte de cabelo foi feito o diagnóstico ao seu cabelo e foi apresentado um orçamento de 61,50EUR com o Corte e Tratamento GoKera. Onde a Cliente afirmou que queria algo mais simples e por isso foi feito um ajuste no orçamento apresentando um valor de 50EUR = Corte + Tratamento SPA Kerastase, ao que a cliente concordou.

O serviço foi realizado conforme o que foi acordado e no final a Cliente saiu satisfeita e referiu ainda que o trabalho estava lindo.

Lamentamos se, em algum momento durante o atendimento, houve alguma falha de comunicação. Contudo, garantimos que todos os procedimentos de atendimento foram realizados de acordo com as nossas politicas de atendimento e os valores foram todos explicitamente apresentados durante o diagnóstico.

Caso tenha mais alguma questão, não hesite em contactar-nos!

18 de abril 2024
Tal como dito no e-mail de resposta, estou sem palavras.
O valor de 61,90 foi sem apresentado sendo que respondi dizendo (inclui-se perguntei o que incluía o valor apresentado na montra de 34,99 ou algo parecido) ao qual me foi respondido que era o corte, e respondi que era apenas isso que queria.
Nunca me foi apresentado o valor de 50€.
Lamentável toda a situação.
Ana melo
Ana melo avaliou a marca
18 de abril 2024

A marca foi prestável e super rápida. Creio que o problema reside no salão. Não voltarei e não recomendo.