Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Indignação

Sara Lins
Sara Lins apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Fiz uma marcação no site Salão Jean David Louis - Braga Parque, solicitando um atendimento de corte de cabelo feminino, ao chegar no local informei ao funcionário(como não me recordo o nome então desculpa a expressão mas era um rapaz gay, com bastante tatuagens, com uma coloração loira no cabelo) que gostaria de ser atendida por alguém especializada em corte, ele prontamente me encaminhou para lavagem do cabelo, me atendeu com simpatia e perguntou qual era o corte que eu desejava. Eu não sou cabelereira e não tenho nenhum conhecimento técnico, logo disse que gostaria de fazer um corte em camadas que me desse volume no cabelo. Deixou no tamanho que eu queria, ao finalizar fez o acabamento conforme eu queria, porém ao chegar em casa o cabelo já não estava mais com as definições então percebi que estava totalmente desigual um lado do outro, aos pontas desfiadas demais deixando ralas... eu pensei várias vezes em voltar até o local para fazer reclamação, prolonguei até desistir de ir. Confesso que chorei de desgosto ao ver meu cabelo desse jeito, eu sair de um cabelo extra longo para um curto e estar insatisfeita, não há muito o que fazer. E o custo foi 40 euros pra cortar/ lavar/secar. Deixo a minha reclamação e indignação. Contratem pessoas mais competentes para cada área especifica, quando cliente pedir algo tenham profissionalismo de verificar se a cliente vai sair satisfeita com o resultado. Isso é atendimento diferenciado e personalizado. Deixo minha indignação e não cortem cabelo confiando em placa de salão, podem se enganar com marca. Vão em pessoas indicadas e que se sintam confiantes.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2023
27 de setembro 2023
Estimada Cliente Sara Lins,

Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Nos nossos salões, a satisfação de todos os Clientes é da nossa maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço.

Como tal, pedimos que nos envie fotografias do corte para o email: geral@jeanlouisdavid.pt, para analisarmos internamente e darmos seguimento á reclamação.

Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões, pois esta não é, de todo, a experiência que tenha connosco.

Aguardamos o seu feedback.

27 de outubro 2023
Estimada Cliente,

Continuamos a aguardar o seu feedback para que possamos esclarecer e resolver a situação.

Lamentamos que a sua experiência não tenha ido de encontro com as suas expectativas e queremos certificarmo-nos que não volta a acontecer.

Posto isto, pedimos novamente que nos envie fotografias do corte para o email: geral@jeanlouisdavid.pt, para analisarmos internamente e darmos seguimento á reclamação.

3 de novembro 2023
Estimada Cliente,

Continuamos a aguardar a sua resposta para podermos analisar internamente o sucedido.

6 de novembro 2023
Estimada Cliente,

Voltamos a contactá-la, pois queremos esclarecer e resolver a situação. No entanto, sem uma resposta sua ficamos impossibilitados de analisar a situação internamente e de resolvê-la da melhor forma possível.

Lamentamos que esta seja a sua posição.
Pedimos por três vezes uma resposta sua pelo que continuamos a aguardar.

Sara Lins
Sara Lins avaliou a marca