Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Mau atendimento

Maria do Rosário Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2024
No dia 24 de Janeiro fui a este cabeleireiro, no C.C.Colombo.
Fiz coloração e brushing.
Lançaram na fatura um corte que não foi feito.
CH/MASS+ CORTE+BRUSHING ------------não houve corte
e
CH/MASS (outra vez) + COR

Ao verificar isto, enviei para o "geral" a cópia da minha fatura a pedir que me fosse explicada esta duplicação, certa de que no balcão não saberiam informar e também porque nunca é a mesma pessoa que está ao balcão. Informei que queria a reposição do dinheiro na minha conta.
Quem recebeu o email, nem se deu ao trabalho de o ler e responde-me enviando-me o anexo que eu lhes enviei a pedir explicações e informações.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
Estimada Cliente,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela falha de comunicação.

Contudo, logo no dia 29/01 enviámos um email de resposta a pedir que se dirigir-se ao salão, afim de esclarecer a questão do corte com o colaborador que a atendeu.

No dia 31/01, reforçámos esta informação mais uma vez e no dia 02/02 por 2 vezes voltámos a reforçar esta resposta, pelo que neste mesmo dia foi contactada pela Gerente do salão que combinou consigo para dirigir-se ao salão e esclarecer a situação com a mesma.

Hoje reforçámos a informação mais uma vez por email para que se dirija ao salão para esclarecer diretamente com o colaborador que realizou os serviços e não com quem está no balcão pois sabemos que o/a colaborador/a que se encontra no balcão pode não estar a par da situação.

Posto isto, não compreendemos o teor da sua reclamação, quando sempre demonstrámos abertura para resolver a situação.

Reforçamos também, mais uma vez, que não enviámos segunda via da fatura com intenção de reencaminhar nada.

Como pode ver na data de envio do email, a fatura foi simplesmente enviada por email logo após a sua visita ao salão.
“<no_reply_jeanlouisdavid@provalliance.com.pt> escreveu (quarta, 24/01/2024 à(s) 17:49):”

Lamentamos pela falha de comunicação mas só mesmo em salão podem, efetivamente, confirmar os serviços que foram efetuados e esclarecer a sua dúvida.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
5 de fevereiro 2024
A reclamação ficará resolvida quando for reposto na minha conta, o valor do corte que não foi feito é foi indevidamente cobrado.
Para o efeito deixarei aqui a informação de que me deslocarem hoje ao salão e espero ver então a situação resolvida.
Estimada Cliente,

Sempre nos disponibilizámos a resolver a situação. Em salão a gerente irá recebê-la e dar seguimento da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
5 de fevereiro 2024
A situação foi resolvida e o valor, cobrado a mais, foi restituído.
5 de fevereiro 2024
A situação foi resolvida e o valor, cobrado a mais, foi restituído.
Maria do Rosário Silva
Maria Silva avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

O importante é que procuraram resolver a situação.