Jean Louis David Marca do Mês
RSA, Gestão e Investimentos, Lda
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - Serviço

Ana julia
Ana julia apresentou a reclamação
19 de março 2024
Boa tarde, fiz ainda hoje um brushing no horário das 10h no salão do Vasco da Gama.
Cobraram-me hoje 48€ para lavar e secar o cabelo.
Quando fiz a marcação não perguntei do valor e não me foi informado as opções que eu teria corretamente, ao chegar no salão assustei-me com o valor! E descobri depois que poderia ter optado por algo mais barato para ter o mesmo resultado.
Explicando melhor eu só precisava de uma lavagem e um brushing, a senhora disse que só trabalhavam com kerastase e que precisava de uma máscara para desembaraçar o meu cabelo. Depois lendo as reclamações vi que tinha mais opcoes de outros produtos produtos para utilizar, e eu fui clara dizendo que não queria nada de tratamento agora, pois queria analisar com calma e já marcar para corte e tratamento.
Fiquei desapontada ao ver a pressa da senhora em acabar, acho que com este valor podiam dar mais atenção ao que estão fazendo.
Segundo ponto que não gostei foi a questão de não usar produto nenhum para proteger o cabelo com o calor, foi literalmente seco o cabelo sem nada e aplicado o babyliss, e usou apenas laca para a fixação. Tenho todo o cuidado em casa de fazer sempre o máximo de passos possíveis para não danificar o meu cabelo.
Para finalizar, são 12:36, literalmente só vim a casa e já não tenho ondas praticamente nenhumas no meu cabelo!
Já busquei a marca por achar que poderia ter uma experiência boa pela referência, mas não foi desta vez :(
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024
Estimada Cliente Ana Júlia,

Lamentamos, desde já, pelo que nos reporta.

Nos nossos salões, a satisfação de todos os Clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço.

Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou internamente junto da Equipa do salão e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
21 de março 2024
Estimada Cliente Ana Júlia,

Enviámos para o seu email a conclusão da reclamação após análise interna.

Lamentamos mais uma vez pelo sucedido e esperamos voltar a recebê-la em breve nos nossos salões!

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
Ana julia
Ana julia avaliou a marca
3 de abril 2024

Acho que a situação foi resolvida rapidamente, sei que posso ter tido a má sorte de pegar 1 profissional ruim, por isso não vou julgar a marca toda como ruim, mas sinceramente não sei se voltaria a fazer o cabelo lá!