Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Cobrança indevida

Caroline Relva de Moraes
Caroline Moraes apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Nunca nos meus 40 anos tive problemas como com essa empresa. Desde o início fazendo cobranças indevidas. Fiquei o 1 ano de contrato com o aluguer de equipamento e solicitei o cancelamento 30 dias antes do término do contrato em Novembro de 2023. Vieram retirar o equipamento e galões em Janeiro e mesmo assim continuam fazendo cobranças e agora ameaças por email, sendo que solicito o que está pendente e não me respondem. Quando solicitei o cancelamento, me enviaram um novo contrato pedindo que eu assinasse para fornecimento de água, eu disse que não assinaria nada, poruque não quero ter qualquer tipo de relação com essa empresa.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Fonte Viva
15 de fevereiro 2024
Exma. Sr.ª. Caroline,

A sua situação já está a ser analisada pelos nossos serviços competentes e ainda durante o dia de hoje, irá ser contatada pela Fonte Viva, por forma a resolver este assunto o mais breve possível e com o menor transtorno para V.exas.

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio
Direção Dep. Experiência do Cliente
Caroline Relva de Moraes
Caroline Moraes avaliou a marca
1 de março 2024

Durante todo o período de contrato tive problemas com a empresa, não sei se problema com sistema, pois os pagamentos não eram computados. Porém agradeço o rápido e eficaz retorno da Sra Alessandra do setor financeiro por sempre atuar com agilidade.