Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Tempo entrega

Ruben Vicente
Ruben Vicente apresentou a reclamação
11 de março 2024
Efetuei uma encomenda no dia 2 de Março, mas como se encontram encerrados ao fim de semana, foi me dito que só poderiam entregar no dia 11 De Março, uma semana depois. Entrei em contacto via emai e disseram me que iriam execionalemente( não sei o porquê do excecional visto que passou mais de uma semana) entregar dia 8. O distribuidor deu 3 toques, desligou e voltei a ligar de forma insistente e não atendeu uma única vez o telemóvel. Só neste gesto mostra a credibilidade. Voltei a entrar em contacto a gestor de clientes, na qual me disse que ir irá averiguar a situação e dar feedback na sexta feira e que iria entregar na segunda. Até agora nada nem respondem a emails.
Poderei eu ser uma pessoa com azar, mas desde que sou v/ cliente tem sido de forma consistente este tipo de problemas. Nao conseguem dar uma resposta ao cliente e muito menos arranjarem alternativas. Nao recomendo de todos o v/ serviço. Péssimo atendimento ao cliente!
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Fonte Viva
Exmo. Sr. Rúben Vicente,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como provedor do Cliente, para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, em relação ao atraso da sua encomenda!

A situação já está a ser analisada pelos nossos serviços competentes e ainda durante o dia hoje, irá ser contatado pela Fonte Viva, por forma a resolver este assunto o mais breve possível e com o menor transtorno para V.exa.

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio
Direção Dep. Experiência do Cliente
Ruben Vicente
11 de março 2024

Os v/ contactos servem meramente para dar respostas tipo e nunca alternativas dos clientes!