Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.6
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Péssimo serviço- Adiamento de entregas SEM AVISO

Rita P Ferreira
Rita Ferreira apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Fiz no passado dia 11 de maio (há 11 dias, portanto) uma encomenda de garrafões de água e copos.
6 dias depois confirmam a encomenda e indicam, por escrito, que "a previsão de entrega entre os dias 17-05 e 18-05". Chegamos ao dia 17 nada de entrega, ao dia 18 nada de entrega. Aí, como não cumpriram o indicado, tive de telefonar ao que me respondem que está agendada para 2ª feira, dia 21-05. Tudo isto acontece sem uma comunicação por telefone ou e-mail, lamentável. Compreendemos a situação até porque poderão sempre haver problemas excepcionais e esperamos. Chegamos a dia 21/05 nada de entrega, ligamos novamente: "está agendada para dia 22-05", ao que pergunto se estão a brincar. Volto a chamar à atenção para o facto de enviarem 50 e-mails automáticos por facturas e não enviarem e-mails automáticos quando há atrasos e problemas nas entregas (espero que sigam a sugestão!), ficamos à espera novamente... dia 22 e, mais uma vez, nada de entrega; opto, antes de ter surpresas desagradáveis, em contactar a Fonte Viva por telefone, ao que me respondem com a maior naturalidade que "a entrega está agendada para dia 23-05"... todos os dias há um novo contacto, não há uma entrega e não há qualquer aviso. Compreendo que em alturas de maior nº de encomendas fiquem atrapalhados, mas terão que solucionar internamente esta questão, isto é inadmissível. Estou muito insatisfeita com o serviço e, neste momento, infelizmente lamento ter saído da concorrência.

Data de ocorrência: 22 de maio 2018
Rita P Ferreira
Rita Ferreira avaliou a marca
14 de outubro 2018

Contactaram rapidamente e resolveram a questão. Até ao momento nunca mais voltou a acontecer, logo sinto que foi uma boa resolução.