54.4
  • info@jjactivos.com

JJActivos - Tentativa de cobrança indevida

Antonio Dinis apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019

Tenho recebido um email destes senhores, a solicitar o pagamento de uma divida enexistente proveniente da operadora MEO. Sem nunca explicarem ou fornecerem evidencias dessa divida, apesar de ja ter solicitado.
Nao tenho nem nunca tive nenhum contrato com a MEO. Vivo na belgica ha cerca de 8 anos.
E enquanto vivi em Portugal sempre paguei as minhas dividas.

Gostaria de apresentar uma queixa contra estes senhores.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Exmo(s). Sr(s)

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #4228619, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de activos, atuando sob indicações e instruções da mesma. Estamos a analisar os detalhes dos contactos estabelecidos para identificar os motivos da exposição apresentada, na expetativa de poder ser prestado um cabal esclarecimento deste assunto, com a maior brevidade possível.

Não obstante, estaremos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que entender por conveniente no endereço de e-mail dpo@jjactivos.com, ou demais contactos no site www.jjactivos.com

Compliance
18 de dezembro 2019
Quero ver que documentos vao apresentar
6 de janeiro 2020
Exmo. Sr.,

A respeito do assunto em referência, respondemos às questões colocada no passado dia 5 de dezembro de 2019, para o seu e-mail, ao qual não foi rececionado nenhum pedido de esclarecimento adicional, pelo que solicitamos que verifique a caixa de entradas ou spam do respetivo endereço eletrónico.

Por conseguinte, e pelos motivos apresentados, para qualquer questão adicional estaremos ao dispor através dos canais conhecidos, dpo@jjactivos.com ou info@jjactivos.com.

Compliance.
9 de setembro 2020
Claro que nao enviaram nada. Porque nao hada para enviar. Nao ha divida nenhuma.
Isto chama-se pishing, voces estao a tentar cobrar uma divida que nao existe.
Vou apresentar uma queixa contra voz.
28 de setembro 2020
Exmo. Srs., boa tarde,

A propósito da referência, datada de 09/09/2020, informamos não ter sido exposto qualquer questão, por parte de V. Ex. a respeito deste assunto.

Como havia sido informado, no passado dia 06/01/2020, qualquer esclarecimento adicional estaremos ao dispor através do contacto dpo@jjactivos.com.

Se a situação ora aludida ainda for tempestiva, aguardamos o seu contacto.

Compliance.
29 de setembro 2020
Nao recebi qualquer documento de vossas excelencias.
Claro que nao enviaram nada. Porque nao ha nada para enviar. Nao ha divida nenhuma.
Isto chama-se pishing, voces estao a tentar cobrar uma divida que nao existe.
Vou apresentar uma queixa contra voz.