JMprotek.pt
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
JMprotek.pt41.6
  • 919794907
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Carreira Nº. 625 Mesão Frio
    4810-223 Guimarães
  • geral@jmprotek.pt

JMprotek.pt - Encomenda não entregue e valor não restituído

Mariana Soares apresentou a reclamação
18 de maio 2021
Foi realizada uma encomenda online e paga no acto de umas botas Lavoro Patrol no passado dia 11 de Maio, a qual ainda não foi entregue. Mais acrescento que foi pedida a restituição do dinheiro dia 13 de Maio a qual me foi confirmada que iria ser feita, inclusive existe nota de crédito, à qual respondi que apenas assinaria aquando a entrada do valor na conta. Supostamente foi prometida a transferência nessa mesma quinta feira, ontem, dia 17 mandei mensagem à entidade que me responde que iria ser realizada a transferência no mesmo dia. Até hoje nada. É uma pura burla a olhos vistos, sem artigo e sem restituição do valor. Irei acionar todos os meios possíveis para identificar esta empresa ou esta pessoa que não tem qualquer palavra. E irei mencionar à própria Lavoro o tipo de representante que tem, que brinca com a marca em proveito próprio.
Data de ocorrência: 18 de maio 2021
21 de maio 2021
Após reclamação assunto resolvido e valor restituído hoje.
Mariana Soares avaliou a marca
21 de maio 2021

Muitos contos e ditos acerca da data de restituição do valor, ora era num dia ora era noutro, só após reclamação é que se efetivou o pagamento da nota de crédito. Pena que só por estes meios é que se concretizou, porque foram canceladas variadas tentativas de contacto de minha parte.