Joaquim Chaves Saúde
Joaquim Chaves Saúde
Performance da Marca
46.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,3%
Tempo Médio de Resposta
91,3%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
  • 214124300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 – 1º Andar Miraflores
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Falta de resposta e respeito

Sem resolução
1/10
Andreia
Andreia apresentou a reclamação
18 de março 2024
No dia 18 de fevereiro dirigi-me as vossas clínicas em miraflores para uma consulta, e para obter um orçamento para uma cirurgia. Avisei na consulta, que esta cirurgia deveria ocorrer nas minhas férias, entre os dias 25 de março e no máximo até 05 de abril, para poder ter o devido tempo para recuperar da mesma.
Estive quase 1 mês a aguardar envio do vosso orçamento…contactei várias vezes a clínica por telefone e nunca me foi dada uma resposta, fui pessoalmente a clínica e nem assim foram capazes de me dar uma resposta.
Entretanto dia 11 de março lá ame enviam o orçamento por mail! Vinha com alguns erros, algo para o qual vos alertei mas fui ignorada…respondi ao vosso mail a questionar então qual a data da cirurgia e que exames teria de fazer…enviado no dia 11 de março, hoje estamos a dia 18 e continuo sem qualquer resposta vossa!!!! Liguei já em 17 ocasiões diferentes, 17!!!! E nem assim, porque o departamento de cirurgia simplesmente não atende o telefone…liguei para os serviços centrais da Joaquim Chaves, onde estive 12 minutos à espera que atendessem o telefone, quando finalmente atenderam, a resposta foi: pois, não sei, terá de ser o departamento de cirurgia a responder…
Infelizmente é um espelho da sociedade e da saúde que vivemos neste país, a total desresponsabizacao e desrespeito por um utente pagante!!! É que nem responderam aos mails…na realidade o que vai acontecer é que neste momento não tenho resposta vossa não tenho exames marcados porque nem sei que exames tenho de fazer, nem marcação de cirurgia tenho! E dado que entro de férias dia 25 neste momento já nem tenho opção de procurar outro médico ou outra clínica!! Sendo que terei de esperar mais 1 ano para fazer uma cirurgia…
Vou relembrar que a minha consulta foi dia 19 de fevereiro!! E que já um mês passado e NADA aconteceu e nem respostas tenho!!
Vocês são uma vergonha!! E é triste o que fazem aos vossos utentes…NUNCA MAIS
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Joaquim Chaves Saúde
19 de março 2024
Bom dia Sr.ª D.ª Andreia Gonçalves,

Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes (Livro de Reclamações, físico ou eletrónico, junto do prestador).
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: gestordecliente@jcs.pt

Com os melhores cumprimentos,

Direção de Serviço ao Cliente
Joaquim Chaves Saúde
Andreia
19 de março 2024
Bom dia!! Pois, mas eu já reclamei…mais do que uma vez e nem assim tenho resposta vossa..não sei o que é mais surreal, se o facto de não responderem se o facto de não fazerem ideia do que passa nas vossas clinicas…
Andreia
Andreia avaliou a marca
7 de abril 2024

Não voltarei…

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.