56.4
20%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 – 1º Andar Miraflores
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Falta resposta a acordo do sns

Sandra Cruz apresentou a reclamação
15 de março 2024
Telefonei dia 12 de Março para fazer marcação de RX através do SNS e foi-me informado que não tinham vaga, questionei então para quando teria e foi-me digo que só abririam Vagas a partir de Junho. Como necessitava com uma certa urgência, questionei qual o valor dos Rx particularmente e quando poderiam realizar os exames. Informaram do valor e que tinham disponibilidade para daí a 3 dias.
Isto é inadmissível, pois ou têm acordo com o SNS ou não. Liguei para a Unilab que também têm acordo com o SNS e marcaram para o dia seguinte. ISTO SIM É RESPEITAREM OS ACORDOS!!!!
Data de ocorrência: 15 de março 2024
18 de março 2024
Bom dia Sr.ª D.ª Sandra Cruz,

Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes (Livro de Reclamações, físico ou eletrónico, junto do prestador).
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: gestordecliente@jcs.pt

Direção de Serviço ao Cliente
4 de maio 2024
Exmos Srs, manifestei o meu desagrado e pedi uma explicação por telefone para essa empresa de qual a razão de não terem agenda para a realização de um exame médico com a prescrição através do SNS e se fosse como privado fariam esse mesmo exame passados 3 dias. O esclarecimento que pretendo é porque têm protocolo com o SNS ( estado) no entanto respondem sistematicamente que não têm vaga, contudo se for particularmente conseguem realizar o exame rápidamente. Para darem este esclarecimento nada viola a proteção de dados.

Sandra Cruz
Sandra Cruz está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.