55.7
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 – 1º Andar Miraflores
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Cartão de cidadão não devolvido na hora de inscrição para uma consulta

Isaura Maria Caramelo Ferreira
Isaura Ferreira apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Dirigi-me a clínica Joaquim Chaves Saúde no dia 04-04-2024 para uma consulta de Gastroenterologia as 14.15h,a funcionária pede me o cartão cidadão ao qual eu referi que era a 2x que me dirigia à clinica e já existia ficha cliente ao qual me foi dito que o pedido do cartão era para proteção de dados. Senti me mal, tive que ir a casa de banho e ficou o meu marido a espera que tratassem da admissão/inscrição, é efetuado o pagamento da consulta antes da mesma com Multibanco, quando regresso da casa banho, o meu marido tinha o Multibanco na mão e a fatura.
Esperamos ser atendidos, a consulta correu dentro da normalidade.
Vivo a 200km de distância da clinica, passados 4 dias dirijo-me ao centro saúde da zona minha residência e não tenho o cartão cidadão. Tento contactar várias vezes a clínica sempre sem sucesso, visto terem um numero geral para todas as clínicas. Passados quase 10 sou contacta da clínica Carcavelos, depois de Carnaxide com a informação que não encontram o cartão. A funcionária não me devolveu o cartão, e até ao dia de hoje ninguém da Joaquim chaves do Alegro Sintra que foi onde estive se dignou a fazer um telefonema. Lamentável e vergonhoso.
Para nunca mais voltar. Tive que pedir um cartão novo na conservatória porque extraviaram o meu cartão e nem uma resposta..VOLTAR LÀ NUNCA MAIS
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
20 de maio 2024
Bom dia Sr.ª D.ª Isaura ferreira,

Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes (Livro de Reclamações, físico ou eletrónico, junto do prestador).
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: gestordecliente@jcs.pt

Direção de Serviço ao Cliente
Joaquim Chaves Saúde está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.