Joaquim Chaves Saúde
Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
  • Alameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 – 1º Andar Miraflores
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Cartão de cidadão não devolvido na hora de inscrição para uma consulta

Aguarda resposta
Isaura Maria Caramelo Ferreira
Isaura Ferreira apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Dirigi-me a clínica Joaquim Chaves Saúde no dia 04-04-2024 para uma consulta de Gastroenterologia as 14.15h,a funcionária pede me o cartão cidadão ao qual eu referi que era a 2x que me dirigia à clinica e já existia ficha cliente ao qual me foi dito que o pedido do cartão era para proteção de dados. Senti me mal, tive que ir a casa de banho e ficou o meu marido a espera que tratassem da admissão/inscrição, é efetuado o pagamento da consulta antes da mesma com Multibanco, quando regresso da casa banho, o meu marido tinha o Multibanco na mão e a fatura.
Esperamos ser atendidos, a consulta correu dentro da normalidade.
Vivo a 200km de distância da clinica, passados 4 dias dirijo-me ao centro saúde da zona minha residência e não tenho o cartão cidadão. Tento contactar várias vezes a clínica sempre sem sucesso, visto terem um numero geral para todas as clínicas. Passados quase 10 sou contacta da clínica Carcavelos, depois de Carnaxide com a informação que não encontram o cartão. A funcionária não me devolveu o cartão, e até ao dia de hoje ninguém da Joaquim chaves do Alegro Sintra que foi onde estive se dignou a fazer um telefonema. Lamentável e vergonhoso.
Para nunca mais voltar. Tive que pedir um cartão novo na conservatória porque extraviaram o meu cartão e nem uma resposta..VOLTAR LÀ NUNCA MAIS
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Isaura Maria Caramelo Ferreira
Isaura Ferreira está a aguardar resposta da marca