43.9

Joaquim Chaves Saúde - Incompetência no atendimento

Sandra Isabel Varela da Silva Firmo
Sandra Firmo apresentou a reclamação
28 de abril 2023
O atendimento da clinica joaquim chaves no cascaishopping é atroz. Extrema incompetência no atendimento, pessoal com muito pouca formação e habilitações humanas. Além de longos tempo de espera para admissões e/ou pagamentos também colocam as vinhetas erradas do médico assistente. O meu filho necessita de levar vacinas mensalmente, sendo umas vacinas preparadas num laboratório específico. O pedido prescrito pelo médico obriga à colocação da vinheta do próprio pois de outra forma não será aceite nem no laboratório nem na entidade SAD PSP. Além de falta de pessoal nesta clínica, situação já reclamada e sem qualquer solução aos utentes, as funcionárias desta clínica estão permanentemente ausentes. Após 45 minutos de espera para pagamento e atendimento eis que colocou a vinheta do médico errada. Pergunto se ainda terei de ser eu a deslocar-me à clínica perante tanta incompetência? Tem de haver uma formação a todas as funcionárias pois além de lidarem com o público e com a saúde pública têm de assumir a responsabilidade dos seus atos.
Data de ocorrência: 27 de abril 2023
2 de maio 2023
Sr.ª D.ªSandra Firmo,
Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes (Livro de Reclamações, físico ou eletrónico, junto do prestador).
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: gestordecliente@jcs.pt

Direção de Serviço ao Cliente
Sandra Isabel Varela da Silva Firmo
Sandra Firmo avaliou a marca
30 de maio 2023

Incompetência e falta de profissionalismo