43.9
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Posto de Casal de São Brás

José Martins apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
No posto de colheita do Casal de São Brás, hoje pelas 9:00 mais um episódio que para mim foi a gota de água para a imcompetência da administrativa que ali se encontra na maior parte do ano, pois quando substituída por férias ou outros motivos tudo decorre com mais informação e celeridade.
Deslocai-me a este posto para questionar qual seria a preparação para as análises que tinha prescritas. Pode-me então que questionasse a técnica porque não sabia explicar bem. Perguntei se aguardaria que quando fosse aberta a porta a questionasse. Afirmou que sim que o fizesse. Esta situação de remeter para a técnica já é em muitos casos recorrente e esta foi apenas mais uma, o que nos faz dispender mais tempo do que seria necessário. Acontece que haviam outros utentes, o que é normal a esta hora e na primeira oportunidade em saiu a utente que lá se encontrava aproximai-me para então fazer o pedido de informação e eis que o utente que se seguia gritou de imediato que não iria fazer nada que esperasse pela minha vez no fila quando a técnica nem sabia da minha presença. Qual dragão em fúria deitando fogo por todos os lados, procurei explicar que apenas necessitava de uma informação que a admisttativa não sabia dar, mas o Sr. de forma intrangigente contínuo berrando que não. Bom, perante tal situação acabei por sair do local numa explosão de nervos, tendo mesmo acabado por ter uma reação para com o Sr. devido ao seu egoísmo, mas reconheço que me excedi ao acabar por ser ofensivo verbalmente com ele, sendo não tinha culpa.
Ora a minha reclamação prende-se precisamente com a admistrativa, pois se não sabia, deveria ser ela saber junto da técnica afim de prestar a informação ao balcão e não ser o utente estar a interromper a técnica e outros utentes.
Deixei este posto e deslocai-me ao posto da Amadora, no LG Gamdra Nunes, onde a funcionária admistrativa, prontamente, me forneceu os recepientes e a devida explicação do que fazer.
Lamento que tendo um posto a 2min da minha residência, me tenha de deslocar para mais longe.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
3 de novembro 2022
Sr. José Martins,
Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes (Livro de Reclamações, físico ou eletrónico, junto do prestador).
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: gestordecliente@jcs.pt

Direção de Serviço ao Cliente
6 de novembro 2022
Exmos. Senhores,
Como já era esperada esta resposta, no mesmo dia foi submetida o mesmo manifesto no livro de reclamações eletrônico e para o endereço que aqui referiram
Fica concluído por esta via
José Martins avaliou a marca
6 de novembro 2022

Há vários postos de recolha que funcionam perfeitamente e com todo o profissionalismo que se requer, o que não acontece com este posto