1.5

JobLeads - Cancelamento e anulação de valores indevidos

Patrícia Pires
Patrícia Pires apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Registei-me a 31/07/2023 no site com um pagamento de 2,99€ pelo básico.
Hoje dia 18/10/2023 ao ir ao e-mail (spam) deparei-me com um e-mail com "Request received: Re: 3ª advertência / Último pedido de pagamento antes do processo de cobrança de dívidas. Já decorreu algum tempo desde a nossa comunicação anterior. Apesar dos vários pedidos, verificamos, infelizmente, que ainda não recebemos o pagamento da sua fatura em aberto. A fim de poupar esforços e custos a ambas partes, solicitamos, uma última vez, a liquidação do montante pendente da fatura em anexo, incluindo taxas de advertência, para a conta indicada.

Se não for possível efetuar o registo de nenhum pagamento após este prazo, infelizmente seremos forçados a confiar o processo a uma empresa de cobrança de dívidas. Tenha em mente que estão associados custos adicionais significativos." Nunca recebi as advertências anteriores, acedi ao site e aparecem-me 3 contas de 69,99€, e no e-mail um total de 149,80€, tento cancelar a conta e não é possível, enviei hoje e-mail a cancelar o serviço. As informações não são claras, não deixam cancelar o serviço (no site) além de colocarem preços que não foram os que foram subscritos.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
Patrícia Pires
15 de novembro 2023
Depois de quatro e-mails a solicitar o cancelamento, continuo sem resposta nem resolução, no entanto enviam e-mail a dizer que irão proceder a agência de cobranças. Além disso enviaram 3º aviso quando nem os anteriores tinham enviado.