Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - venda de acesso a contas partilhas

António Araújo apresentou a reclamação
13 de outubro 2018 (editada a 17 de outubro 2018)

Esta empresa anuncia no seu site a venda de jogos digitais da Xbox One e tudo aparenta ser como em outras lojas do género. No entanto, após receberem o nosso dinheiro, em vez de nós fornecerem o código único e intransmissível para descarregar o jogo digital e ficar com ele pra sempre em nosso poder, fornece uma conta microsoft registada com um e-mail alheio ao qual não tenho acesso e que é partilhada por vários clientes. Esta prática viola os termos do fabricante da consola (Microsoft) e os direitos das editoras dos jogos. Quando reclamei, foram arrogantes e mal educados e não querem resolver a situação de forma alguma.
Irei utilizar todos os meios ao meu alcance para recuperar o dinheiro perdido e divulgar a forma de trabalhar desta empresa para que mais pessoas não sejam enganadas como eu fui.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2018
Jogo Digital
Olá António,

A situação que nos reporta não corresponde à verdade.
A fatura foi-lhe enviada antes de reclamar no portal.

E não existe esquema fraudulento, todas as informações estão disponíveis na nossa loja. Na maior parte dos jogos enviamos um CD Keys, no entanto jogos XBOX e PS4 enviamos a licença através de uma conta (que não é vendida) para descarregar o jogo.

Solicitamos que corrija a reclamação porque está incorretamente a denegrir a imagem de uma marca registada.
Obrigado,
16 de outubro 2018
A situação foi ultrapassada com um reembolso.
António Araújo avaliou a marca
16 de outubro 2018

Recebi reembolso de 80% do valor em questão mas estão a ameaçar-me com ação judicial por causa do que escrevi na reclamação, acusam-me de difamação. É possível apagarem a reclamação ou editarem o título?

Ver perfil de
13 de outubro 2018

Mais uma empresa que sobrevive à conta da aldrabice (antigamente dizia-se vigarice)

Ver perfil de
25 de outubro 2018

Olha que lindo. Vivem de um esquema, uma ilegalidade, revendendo a mesma coisa a várias pessoas e fazendo lucro com algo que não é vosso e que é contratualmente restringindo tanto pela Sony como pela Microsoft e para além disso ainda ameaçam os vossos clientes, incautos, com processo por difamação, sem qualquer fundamento. A queixa já seguiu para a ASAE. Aconselho outros a fazerem o mesmo.