Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94,9%
Taxa de Solução
65,5%
Média das Avaliações
70,3%
Taxa de Retenção de Clientes
69,7%
Ranking na categoria
Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Jogo sempre a falhar

Resolvida
Filipe Agostinho
Filipe Agostinho apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Comprei o fifa 20 através do email de barbara moreira no dia 27/11/2019 e demorei 3 dias a receber o jogo quando o prazo eram 36 horas, após isso das 3 vezes que tentei jogar, uma hora após começar a jogar , o jogo fechou por alguém ter iniciado sessão (jogo reiniciou e perdi tudo), as últimas duas vezes, joguei 20/30 min e aconteceu o mesmo, já para não falar de não dar para jogar nada (apenas modo jogador e treinador) porque não existe conta criada na EA, logo nunca dá para jogar online.
Fotos em anexo em doc. word
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
Jogo Digital
13 de dezembro 2019
Bom dia,

tal como informamos no ticket que criou após ter criado a queixa aqui, colocaremos por pontos só para simplificar a leitura:

1 - Enviamos os dados antes do prazo terminar, conforme lhe apresentamos os registos. Depois contactou-nos por um email que não está associado à compra, tal como aqui no Portal da Queixa, e por motivos de segurança o processo de validação é mais demorado;
2 - "O jogo fechou" - como lhe explicamos no ticket, não segui as instruções simplificadas que lhe enviamos. Falhou num dos pontos;
3 - Conta EA - É algo que somos alheios, se seguir as instruções do próprio FIFA, verifica que apenas pede que se registe na plataforma deles e inicie sessão (com os dados da sua conta PSN).


Informamos mais uma vez que esta plataforma não é uma plataforma de suporte JogoDigital, pelo que não poderemos dar mais esclarecimentos aqui.

Optamos por dar estes 3 esclarecimentos para potenciais clientes entenderem que foi uma simples falha na leitura das instruções.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.