Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Mail falso e não registado da erro ao criar conta na psn

Armando Barbosa Hidalgo
Armando Hidalgo apresentou a reclamação
2 de agosto 2021 (editada a 2 de agosto 2021)
Mandaram.o.mail para fazer download feito pelo jogos digital com o.nome banaesseo6@pecavirtual.pt que esta errado e da erro a psn nao encontra ..quero o jogo ou o valor .axo que estao a gozar. Comigo ..se dizem que nao e a 1 vez que encomendei mas nao vale apena tanto tempo para resolver e depois mandam me .um.mail errado ..axa paciência..
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
Jogo Digital
2 de agosto 2021

Respondemos na reclamação anterior.

Obrigado,
2 de agosto 2021
O mail que me enviaram esta errado eu pedi para o.mail da.psn djhidalgo.eventos.eanimacoes.pt@hotmail.com..
Jogo Digital
Olá Armando,

Deverá contactar-nos através da nossa plataforma para o podermos ajudar:
* PROIBIDO *://jogodigital.com/contact

Não temos forma de validar a sua encomenda pelo Portal da Queixa.
2 de agosto 2021
Digam como faco download do jogo senao consigo entrar no.mail que mandaram para sacar o jogo ..da ultima vez quando comprei o jogo do ano passado nao aconteceu Nem.metade dos problemas que estou a ter em 6 dias o que faz isso e.pagar adiantado da nisto vou deixar de comprar jogos digitais. So da problemas e senao fizeses quwixa no.portal da queixa ainda hoje nem o jogo nem o valor facam uma coisa mandem o valor que faco download direto na psn e assim tenho o jogo na hora ..agradeço o problema resolvido mais rapido possivel..
2 de agosto 2021
Acabei agora de.mandar mail.para a vossa plataforma
jogodigital.com/ espero o.problema resolvido se.possivel ainda hoje ..pois axo que ja e tempo a mais para esperar que o.problema seja resolvido..e nao vou parar ate que seja resolvido..vou tentar todas as formas por acaso e um jogo de 4€49 se.fosse um de 50€ ou 69€ entre outros paga se e depois quem quiser que espere nao assim deviam dar.mais atencao e.serem mais rapidos e verem com.mais atenção e estimarem mais os clientes digitais ..de resto agradeço resolução resolvida urgentemente...ficarei atento a espera e sempre a pressionar para que fique resolvido. Obrigado boa tarde..
3 de agosto 2021
Finalmente o jogo digital resolveu o problema ao fim de 6 dias aleluia o pes 2021 pt premiu so espero que nao aconteca mais uma situação dessas e que da próxima quando pagar que seja no praxo estipulado de 15h a 36 horas o.maximo mas axo que deviam dar os jogos como a.psn na hora do.pagamento devia ser assim tem que mudar as regras e nao darem mails errados passes erradas e resolveremnos problema na hora nao passado 6 a mais dias agradeço desde ja terem resolvido ..so dou uma dica tente ser mais rapidos a entregar os jogos digitais e a resolver as situações..com mais rapidez..pois quando se paga quer se logo de seguida as coisas e ja agora como mudo a passe deste mesmo mail que voces mandaram e possivel mudar para benfica1904 obrigado nom dia .a minha situação ficou resolvida..jogodigital.com pensava que tinha sido burlado ou que nao.me iam devolver o dinheiro ou o jogo mas depois de fazer queixa no portal da queixa logo de imediato ficou resolvido. Obrigado jogodigital.com podem comprar a confiança pois demoram mas resolvem..jogodigital.com
11 de agosto 2021
Resolvido
Armando Barbosa Hidalgo
Armando Hidalgo avaliou a marca
17 de janeiro 2022

Sem nada ha dizer

Já efectuei várias compras por este site e até hoje nunca tive problemas . Já recebi dados incorrectos , que após contacto com o apoio a cliente/forum , foram rapidamente resolvidos, Recomendo