Jogo Digital

Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Recomenda esta marca?

26
17

Partilhar esta página

Jogo Digital - Reclamação - devolução

Resolvida
33865319
911
0 gostos
João Miranda apresentou a reclamação

No dia 23 adquiri 3 jogos nesta entidade.

No dia 24 foi-me enviado um deles, no dia 25 após reclamação foi-me enviado o segundo.

Após solicitar o pedido de reembolso do terceiro jogo - de acordo com a politica da empresa o valor pode ser devolvido caso o jogo ainda não tenha sido entregue - foi-me dito várias vezes que tinha sido enviado. No entanto tal facto é mentira pois apenas dois tinham sido enviados.

Após a reclamação o jogo foi enviado. Ou seja a politica de devoluções da empresa é INEXISTENTE pois após reclamação enviam.

Destaco também o péssimo atendimento ao cliente no chat pela falta de educação existente nos operadores.

Basta uma compra para perceber o péssimo serviço desta empresa.
25 Nov2019
Jogo Digital adicionou uma resposta

Olá João,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.
Qualquer feedback é importante para a nossa empresa.

Relativamente à sua reclamação, após analisarmos, verificamos alguns pontos que gostaríamos que tenha em consideração:

a) Existem dois métodos de envio, especialmente por ter encomendado durante o fim-de-semana: envio prioritário e envio normal.

No envio prioritário garantimos o envio dos jogos num prazo máximo de 15h após pagamento, seja dia da semana, feriado ou fim de semana.

Optou pelo envio normal, de 36h excluindo fins de semana ou feriados. Mesmo assim, enviámos lhe um dos jogos antes do prazo começar a contar porque sabemos que qualquer cliente gosta de jogar rápido.

O prazo para todos os jogos termina às 16h de terça-feira e recebeu todos nas primeiras 12h do prazo de 36h.

Toda esta informação está disponível no nosso site.

Relativamente ao pedido de reembolso, os registos de email indicam que os jogos foram todos enviados antes do seu contacto, pelo que não é possível o reembolso.

Nada nos garante que o João não visualizou os dados antes do reembolso, entende?

Não rejeitamos por má fé, mas por segurança.

Não temos nenhum benefício em ter cliente com jogos contrariados, como deve entender.

No entanto, devemos obedecer às regras de conduta e termos da nossa loja.

Podemos enviar os registos do e-mail com todo gosto, se assim o solicitar pela nossa plataforma de apoio oficial.

Muito obrigado
Jogo Digital

25 Nov2019
João Miranda adicionou uma resposta

Boa tarde

Obrigado pela vossa resposta.

Entendo tudo o que foi mencionado.Sei que o prazo de envio no vosso website está de acordo com o que foi enviado.
No entanto e tal como também poderão verificar e facilmente perceber que a informação que dão sobre as datas de envio não são verdadeiras excepto o primeiro jogo apenas um dos jogos tinha sido enviado antes do meu pedido de reembolso. Naturalmente não consigo comprovar o que não recebi pois tal se torna temporalmente impossível, só consigo comprovar o que recebi. E esta discussão também não faz sentido a partir do momento em que digo que não recebi e vocês dizem que enviaram. Desta forma o que permaneço com toda a certeza do que Disse é que a vossa política de reembolso é inexistente ou pura fantasia pois se indicam que o cliente pode pedir o reembolso até o receber e se quando o cliente diz que não recebeu vocês enviam ou reenviam, nunca existe lugar a reembolso. De qualquer forma também não necessitarei de nenhum reembolso da vossa parte nem pedirei mais algum dado que esta atitude de desconfiança contra o cliente nada mais me faz acrescentar ou voltar a utilizar os vossos serviços. Só faltou indicar que comprei um serviço da vossa parte para pedir o reembolso e não para jogar caso o tivesse recebido. Naturalmente que quando efetuo uma compra é para utilizar o jogo como fiz assim que recebi o primeiro.

30 Jan2020
Jogo Digital alterou o estado para Resolvida
30 Jan2020
João Miranda avaliou a marca

6/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)