Jogo Digital

geral@jogodigital.com

Jogo Digital - Subscrição netflix

36206120
Rui Ramos apresentou a reclamação

Subscrevi a Netflix por meses no dia 18.12.2019. No mês de Janeiro não recebi o email e password. Já por vezes contactei o jogo digital mas não respondem.
Agradecia que devolvessem o dinheiro.
Obrigado.
Jogo Digital adicionou uma resposta

Informamos que o último ticket de suporte criado por si foi o ticket com o número #27665, há cerca de 9 meses.
Não temos qualquer registo de um contacto seu, nas nossas plataformas oficiais.

Poderá verificar a informação através da sua página de suporte: https://suportejd.freshdesk.com/

Informamos que os dados NETFLIX foram enviados no dia 18/01/2020, no entanto voltamos a enviar agora mesmo.

Verifique a sua caixa SPAM, por favor, e em caso de dúvida, abra um ticket na nossa plataforma de suporte.

Obrigado,
JogoDigital

Rui Ramos adicionou uma resposta

Então deveriam rever a vossa página. Já escrevi 3 vezes na vossa página de contacto para me enviarem os dados. Na realidade deveriam ser vocês a fornecerem os dados sem ser necessário contato pelo cliente.

Rui Ramos adicionou uma resposta

Voltei a verificar o meu email e não tenho dados alguns enviados por vocês. Devem estar com problemas na receção de contatos e também no envio de emails.

Jogo Digital alterou o estado para Resolvida
Rui Ramos avaliou a marca

Ok

Jogo Digital adicionou uma resposta

Voltamos a reenviar.

No entanto, poderá verificar no seu histórico de encomendas, clicando no ícone com o "olho" relativo à encomenda que os dados estão lá.

Ou então, acedendo por este URL: https://www.jogodigital.com/index.php?route=account/order/info&order_id=112861