Joias TV Marca do Mês

Joias TV - Encomenda não chegou no dia dito

Maria da Conceição Gomes da Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
14 de outubro 2022
Fiz uma encomenda para a Joias TV e disseram-me por mensagem que a encomenda iria chegar ontem até às 19h. Fiquei em casa o dia todo e não recebi nada. Hoje liguei para o atendimento ao cliente e disseram-me que ia ser entregue hoje e que não houve notificação nenhuma a dizer que ia ser entregue ontem. Em anexo deixo a prova da mensagem.

Não acho justo ter pago um preço exorbitante nos portes de envio por expresso quando não foram capazes de fazer a encomenda no dia dito. Peço se possível que seja investigado o assunto e de preferência que os valores dos portes sejam debitados do meu pagamento, obrigada.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2022
14 de outubro 2022
Boa tarde cara Ciente
D. Maria da Conceição Gomes da Costa

A cliente refere a encomenda DA635532981PT, mas como pode ver na primeira mensagem de Ontem diz: a encomenda será entregue a 14/10 ate as 19hs ( data de hoje, nao data de ontem), apenas sao 15:20 hs, apenas informativo. Na segunda mensagem enviada esta manha, para lembrar a mesma informação, e informar que esta mesmo em distribuição.

A D. Maria da Conceição Gomes da Costa pode por favor aguardar ate mais tarde, se não for entregue, pode contactar com o nosso apoio ao cliente de Segunda a sexta feira ate as 17 hs, ou em caso de estar ausente na morada, o estafeta dos CTT ira a deixar o recibo na sua caixa de correio para levantar na loja CTT mais perto de si.

Veronica Pando
Apoio ao Cliente
JoiasTV
15 de outubro 2022
Bom dia Cara
D. Maria da Conceição Gomes da Costa

Verificando o estado de vossa queixa, podemos ver na pagina dos CTT que:
14 Out as 15h02hs. O envio foi entregue. O processo de envio terminou.

Entregue a: Brjno - Confirma ?
Em anexo a prova de Entrega.

1 de novembro 2022
Bom dia Cara
D. Maria da Conceição Gomes da Costa

Assim como falado via telefone com operadores de nossa equipa de Apoio ao cliente, a encomenda foi recepcionada no dia supra mencionado, por tanto só fica de sua parte dar resposta de "Resolvida" a esta reclamação.

M. Cumprimentos

Verónica Pando
CS - Jóias TV
Maria da Conceição Gomes da Costa
Maria Costa avaliou a marca
8 de novembro 2022

Foi entregue no dia depois mas no dia em que disseram que ia ser entregue não entregaram