Joias TV
Joias TV Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
72,2%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
44%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Londur Internacional, Lda
  • 211 154 111
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Comércio, 24
    8500-633 Portimão
  • info@joiastv.pt

Joias TV - Encomendas em falta

Resolvida
Rosa Cardoso
Rosa Cardoso apresentou a reclamação
19 de novembro 2021
Já por várias vezes que são extraviadas inexplicavelmente as encomendas que faço. Sou uma cliente assidua como facilmente poderão comprovar dos vossos registos e por isso sinto-me excluida de um grupo a que acho devia pertencer...os clientes considerados.
Sem outro assunto fico a aguardar notícias ficando também na expectativa de ver ainda satisfeita a minha encomenda.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2021
Joias TV
4 de janeiro 2022
Boa tarde cara Cliente
Dona Rosa Cardoso,

Por este meio, venimos a informar que tras varias tentativas de contacto por telefone e telemóvel sem sucesso, para esclarecer sua morada certa, enviamos email de info@joiastv.pt, aguardamos vossa resposta, sendo que temos duas registradas e por tanto é preciso de corregir para que não aconteça novamente atrasos o perda de suas encomendas, além pedimos que sempre tente como primeira opção contactar com o nosso Apoio ao Cliente telefonicamente no 211.154.111 o qual aparece cada dia no ecrã, durante o programa em vivo na Sic Mulher ou no antes referido email, desta forma será mais rápida e efetiva a solução para qualquer caso de incidencia- problema.

Votos para um Ano 2022 com saude
Melhores Cumprimentos

Veronica Pando
JoiasTV CS
Rosa Cardoso
5 de janeiro 2022
A morada única e que já deve constar dos vossos registos é Rua Silva Porto, 245 - 3 esq. 4250-472 Porto. Todas as restantes deverão ser apagadas.
Joias TV
6 de janeiro 2022
Bom dia Cara Cliente
D Rosa Cardoso

Para esclarecer temos ligado novamente em ambos Números telefónicos que constam nos nosso registros, mas sempre sem sucesso.
Procedo a explicar a situação: Por um erro informático não detetado as moradas registradas eram sempre misturadas na sua ficha no momento da compra (ver anexo), so conseguimos que nosso IT solucionasse o problema hoje, na ficha criada com seu Nº de telefone fixo.
Isto causaba confusão nas transportadoras (intercambio de emails e outros procesos administrativos). Agora nos CTT, se por acaso a cliente não estiver em casa, tem 5 dias numa loja CTT para levantar.

Lamentavelmente estes erros acontecem e pedimos desculpas pelo incomodo, nossa colega esta a pedir por email (info@joiastv.pt) seu IBAN para reembolsar o valor que a Dona Rosa pagou 56.48 €, ja que não temos a jóia disponível para enviar-lhe novamente.

Agradecemos que nas próximas compras sempre verifique que sua morada seja correta.
Qualquer duvida ou reclamação, pedimos contacte com o nosso Apoio ao cliente 211.154.111 das 8hs as 17 hs. de Segunda a Sexta- Feira, sempre de forma direta conseguimos dar solução atempadamente.

Votos de um Novo Ano con saude!
M. Cumprimentos

Veronica Pando
CS Jóias TV
Esta resposta tem um anexo privado
Rosa Cardoso
6 de janeiro 2022
Bom dia
Fico mais uma vez bastante decepcionada por não terem a jóia que escolhi pois trata-se da segunda vez que tal acontece. Continuarei a ver religiosamente o programa pois sou fã incondicional da vossa apresentadora portuguesa, da qual não sei o nome e ressalvo que só o faço por isso e pela qualidade das pedras postas à venda.
IBAN PT50 0010 0000 1936 1180 0016 0
Joias TV
6 de janeiro 2022
Boa tarde D. Rosa,

Temos passado a Informação junto de seu IBAN para o reembolso correspondente, como cliente habitual de nosso programa a D. Rosa sabe que as jóias são limitadas ao stock existente, lamentavelmente a sua jóia devido ao problema da morada, foi devolvida para os Armazéns da Emporia pela transportadora, entretanto e com o passar do tempo esta jóia foi apresentada em qualquer dos outros JóiasTV da Europa, ficando esgotada.

Iremos fazer seguimento de seu caso ate confirmar o pagamento do reembolso em causa.

Agradecemos e pedimos que vosso contacto seja diretamente com o nosso Apoio ao cliente (nos meios antes mencionados) e damos por fechado o nosso contacto por meio deste Portal.

Muito Obrigada
Feliz tarde!

Veronica Pando
CS JóiasTV
Joias TV
13 de janeiro 2022
Bom dia D. Rosa,

Informo por este meio que a transferência do reembolso 56.48 €, foi efetuada.
Agradeço verificar e dar como encerrada a reclamação.

Agradecemos e pedimos que vosso contacto seja diretamente com o nosso Apoio ao cliente (nos meios antes mencionados), em qualquer caso no futuro.


Muito Obrigada
Feliz Ano e Boas compras!

Veronica Pando
CS JóiasTV
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.