Joias TV Marca do Mês
  • info@joiastv.pt

Joias TV - Joia para troca ou devolução

Christian apresentou a reclamação
4 de novembro 2022
Sou cliente assídua,e tinha a certeza que estava a lidar com pessoas que respeitavam seus clientes porém uma das peças que comprei para uma ocasião especial se tornou uma decepção pois guardei para o dia específico usei por uma hora e a peça ficou toda preta inclusive meu dedo tbm !!
Mas ok retirei o anel do dedo fui limpar com meu pano para limpeza de ouro e prata mas não adiantou!!!
O que fiz?? Liguei para empresa e a atendente me disse que não poderia ser feito nada pq já tinha se passado os 30 dias
Conclusão fui enganada pois a jóia não é de prata com banho de ouro e por agora ponho em dúvida se a pedra é verdadeira!!!
Se eu estivesse avariado a peça por mau uso ou fazendo uma reclamação sem nexo,Ok porém o que está aqui em causa é a honestidade e à seriedade pois não é correto enganar o cliente !!! inclusive quando liguei,isso tem gravado, a atendente já sabia que peça era sem nem se quer eu te dito e eu comprei bastante coisa…
É justo eu ficar com o anel assim???
Por favor peço que resolvam essa situação!!
Afinal dê contas,é uma peça apenas em meio a tantas outras que comprei..
Peço respeito como cliente.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2022
Boa tarde Cara Ciente
D. Christian Pirez

A cliente refere a encomenda 9691168, recebida dia 05 de Setembro, lamentavelmente sua reclamação se encontra fora do tempo previsto de garantia (30 dias), como corretamente foi informada pelo nosso operador de Apoio ao Cliente e que a D. Christian conhece bem, sempre foram e são tratadas suas devoluções (trocas ou reembolsos) enviadas dentro da data.
Nossos operadores tem informação disponible no sistema, cada cliente é registado com seu N de telefone, onde eles não adivinham, apenas confirmam informação, neste caso como se ouve na gravação da chamada, a Cliente confirma que se esta a referir ao anel de Diamante verde.

Lamentavelmente pelo que se observa na foto que enviou, efetivamente o anel PCY5112, parece ter tido contacto com algum produto corrosivo, por favor lembrar que o anel em questão é em Prata de Lei Banhada a Ouro com Ametista Verde e Diamante Verde, por tanto este produto parece ter danificado o banho de ouro, pelo que recomendamos fazer um novo banho de ouro ou um polimento profissional para recuperar pelo menos a prata, também lembramos que a jóia vem acompanhada do Certificado de autenticidade da pedra, mas também sempre pode levar num joalheiro profissional que avalie e entregue por escrito caso em contrario, se aplicável pode enviar para nos, na morada de Apoio ao Cliente, para fazer chegar a Casa Emporia.

Agradecemos seu contato e confiamos que continuará a acompanhar o nosso Programa Jóias TV, na Sic Mulher todos os dias as 12:45, ou pelos meios alternativos.

Melhores cumprimentos,
Verónica Pando
Apoio ao Cliente
Jóias TV
7 de novembro 2022
Comprei vários anéis da Jóias tv e nunca aconteceu tal episódio portanto não aceita essa explicação pois usei o anel por uma hora e não esteve em contacto com nada e já ficou desse jeito !!!
Eu sei que já se passaram os trinta dias pois como já havia explicado, era pra eu usar numa data específica que ultrapassaria esse tempo mas Isso não anula a responsabilidade da empresa pois se eu estivesse usado o anel em seguida ,a troca ou devolução seria inevitável!!! A peça está com defeito e me falam pra eu dar um banho de ouro ???
E outra coisa, foi a atendente que falou do anel primeiro não eu!!! Isso está gravado e vcs sabem!!
Fico decepcionada com a empresa pois não é uma peça que eu tenha danificado e por tantas peças que já comprei, resolver essa situação pra vcs que estão estão nesse ramo é simples!!
Gostei muito do anel por isso o comprei e ficar com o anel assim me deixa descontente pois paguei por esse anel e não posso usar …
Dêem o banho de ouro como tem que ser!!! Eu pago!!! Não é o certo
Mas eu pago
Boa tarde Dona Christian Pirez,

Lamentavelmente nós apenas vendemos jóias, não temos serviço de arranjo com os ourives, claramente o anel esteve em perfeito estado enquanto esteve guardado, entendemos que foi realmente com algum produto que teve em contato o que danificou sua peça.
Por isso, nao existe a possibilidade de aceitar a devolução seja por troca ou reembolso, sendo como indicado acima por si, encontra-se fora do prazo.

Agradecemos sua compreensão.
7 de novembro 2022
Não esteve em contato com nada para além de meu dedo !!! vcs estão a insistir numa situação absurda para simplesmente se livrarem da responsabilidade por vender uma peça que não é o que a empresa fez a propaganda que era!! Se comprei vários anéis e não apenas de vcs mas de outras lugares e nunca me aconteceu isso, será que o erro está comigo??? Com certeza não
Só de vcs acho que foram uns vinte anéis em apenas dois meses e isso com apenas um anel aconteceu..
Mas já está entendido pois não tenho nada mais a fazer do que bancar o prejuízo..
Pois já se passaram os trinta dias..
Muito obrigada por nada…