Joias TV

Joias TV - Produto trocado

Daniela Cunha
Daniela Cunha apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Sou cliente assídua das jóiasTV, entre as várias encomendas que realizei dos colares do zodíaco mandaram um deles errado, mandei vir o signo virgem e Carneiro e mandaram o de virgem e peixes, para proceder à troca exigiram que eu pagasse os portes dos correios, quando eu nem tive culpa da troca, teria que pagar os da devolução e depois os da entrega. Esta última encomenda mandei vir o do Carneiro e o de leão, o de leão veio um modelo completamente diferente do meu pedido, pela segunda vez não estou satisfeita e as soluções que me dão so me prejudicam como cliente. Não acho de nada correto ter que ser eu a pagar pelos erros da empresa. Fica aqui o meu descontentamento com esta empresa.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Joias TV
28 de setembro 2020
Cara Cliente ,

Permita-nos agradecer a preferência pelo JoiasTV, emitido diariamente entre as 12:45h as 13:45h na SIC Mulher, e lamentar que algo na sua experiência de compra não tenha sido do seu agrado.
Venho informar que as encomenda 7259910 e 7357066 não estão registradas no seu nome, no entanto teremos todo o interesse de resolver qualquer problema existente.

A equipa de Apoio ao Cliente verificou via telefone, que a cliente recebeu os produtos solicitados, um signo carneiro e um signo virgem, segundo informação da fatura, de qualquer das formas, todos os nossos clientes dispõem de 30 dias para efetuarem quaisquer trocas ou pedidos de reembolso, enviando os itens para a morada de devoluções especificada na fatura.

Têm ainda disponível a linha de Apoio ao Cliente, todos os dias úteis entre as 09:00h e as 17:00h, para solicitarem quaisquer pedidos de informação que considerem necessários.

Informamos também que existindo um engano da nossa parte os gastos de transporte são da nossa inteira responsabilidade.

Na segunda encomenda a cliente refere não ter recebido o mesmo item que foi mostrado no show, deverá entrar em contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente 211 254 111.

Mais informo que já efetuamos várias tentativas de contacto desde dia 23 de setembro, tanto no telemóvel da cliente como o registado nesta queixa sem sucesso.

Agradecemos que contacte a nossa linha 211 254 111 (custo de uma chamada local) o mais breve possível para podermos corrigir os enganos

Muito obrigada