Utilidades para o lar

Jolitec - Bicicleta spinning defeituosa

Amilcar Neves
Amilcar Neves apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Boa tarde. Efetuei uma compra online no site da empresa Jolitec de Badajoz no passado dia 23/07 de uma bicicleta spinning com o valor de 189 eur. O site indica entrega entre 48 a 72h, chegou apenas no final da passada semana. Sempre que enviei um e-mail ou WhatsApp a questionar o estado do envio nunca responderam. A bicicleta chegou defeituosa, o écran não liga sequer e um dos pedais nem sequer tem aperto. Voltei a desmontar o artigo e coloquei na caixa original para devolver. Desde quinta feira que estou a enviar emails, WhatsApp a respectiva empresa e inclusive liguei hoje diversas hoje, não respondem nem atendem. Até que responderam a cerca de 10 min ao meu WhatsApp de uma forma rude, indicando que se quero devolver tenho que ser eu a pagar o transporte e se virem que está em condições quando lá chegar a Badajoz que devolvem o valor e se não estiver que não voltam a enviar e tenho que marcar nova recolha. Indicam que podem fazer a recolha aqui em casa mas que são 50 eur. Tenho a conversa toda guardada, as fotos que comprovam o estado do artigo e acho inaceitável o comportamento adeata dita empresa. Ajudem-me por favor a resolver esta questão. Obrigado
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Amilcar Neves
Amilcar Neves avaliou a marca
22 de julho 2021

Péssimo serviço. A não repetir...