J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Air fryer

Tiago Américo
Tiago Américo apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Dia 16Dez2023 comprei uma Fritadeira Tefal EY801D15 na loja online da jom por haver uma promoção tentadora do artigo, na semana seguinte informam via email que não teem stock do artigo de momento, digo que aguardo a reposição de stock e é dito que não prevêem a reposição do mesmo.
Resumidamente sinto que fui vítima de burla através duma propaganda enganosa pois no ato da compra não só não referia a falta de stock ou stock limitado como me foi permitida a compra e o pagamento, apesar de me terem posteriormente no dia de hoje devolvido o dinheiro não posso deixar de demonstrar o desagrado por ser o cliente a sair de mãos a abanar por um erro da entidade vendedora
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
JOM
20 de dezembro 2023
Estimado cliente, Tiago Américo.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 104607523, no dia 2023-12-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
JOM
3 de janeiro 2024
Estimado cliente, Tiago Américo.

No seguimento da reclamação número 104607523, apresentada no dia 2023-12-20, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
Tiago Américo
Tiago Américo avaliou a marca
26 de janeiro 2024

Falta de informação de stock e de responsabilização para pelo menos mitigar a perda do cliente por falhas de marketing