Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
91,9%
Média das Avaliações
26,5%
Taxa de Retenção de Clientes
22,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

  • 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Artigo com garantia

Em tratamento
Magda
Magda apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Exmo Sr./Sra.

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com um artigo adquirido na vossa loja em Sintra e do qual eu e o meu namorado fomos pedir, no fia 6/4/2024, para que fosse ao fornecedor, por ainda se encontrar no prazo legal de garantia, de 3 anos, como refere a fatura.

Na loja uma das funcionárias disse que tínhamos, apenas, 15 dias para trocar o artigo e que não poderíamos ir reclamar de um artigo que já tinha sido usado.
Não contente com a resposta pouco profissional da funcionária, pouco de tempo depois volto à loja e está, penso que o supervisor/responsável de loja, com a funcionária que nos tinha atendido. O responsável dá-nos razão na validade da garantia, por essa razão peço para que fiquem com o artigo para que o mesma vá ao fornecedor. É me dito que não é possível visto que o artigo não é fabricado em Portugal. Dizem-nos para ir comprar um parafuso a uma loja de ferragens que iria solucionar o problema. Achei uma resposta incoerente, se o artigo está na garantia, não temos que ser nós a procurar como resolver o problema do artigo, mas sim o serviço pós-venda. O parafuso, em falta, encontra-se preso dentro do toalheiro e não sai. O próprio responsável de loja tentou retirá-lo, mas sem sucesso.
Questionei, ainda, sobre a ferrugem que está a aparecer neste e noutros artigos comprados na mesma loja, que até se encontram incluídos na fatura, que se encontra em anexo, foi-me dito que era cromado e não aço inoxidável e por isso era normal, uma vez que estava numa casa de banho. Ora se vendem um artigo de casa de banho em que o material utilizado não lhe permite ter durabilidade nesse mesmo ambiente, deveriam avisar o cliente.
Voltámos com o artigo no mesmo estado para casa.

Enviei esta mesma mensagem para o apoio ao cliente no dia 6/4/2024 e até ao dia de hoje 11/4/2024 não obtive nenhum esclarecimento.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
JOM
11 de abril 2024
Estimado cliente, Magda.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110873224, no dia 2024-04-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
Magda
Magda está a aguardar o tratamento da reclamação
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.