J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Atraso e falta de informação

Inês Mendes apresentou a reclamação
27 de março 2024
Compra de móveis e sofá efetuada a 04/02/2024 e previsão de entrega a 02/03/2024.
Após esta data, sem qualquer informação por parte da loja. A cliente é que tem de contactar. Nova previsão de data 22/03/2024.
Após esta data, sem qualquer informação por parte da loja, a cliente volta a contactar dia 25/03/24 e ainda aguarda uma resposta.
Triste este procedimento de ausência de informação! Se não existe capacidade de entrega dos artigos então não os vendam!
Data de ocorrência: 26 de março 2024
JOM
27 de março 2024
Estimado cliente, Inês Mendes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109989624, no dia 2024-03-27, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
JOM
2 de abril 2024
Estimado cliente, Inês Mendes.

No seguimento da reclamação número 109989624, apresentada no dia 2024-03-27, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
8 de abril 2024
Como referi inicialmente foi efetuada a compra de sofá e móveis pelo que só me foi entregue o sofá.
No entanto a informação prestada dia 27 de março foi que recebiam os móveis e contactavam dia 5 (sexta-feira). Mais uma vez a cliente tenta entrar em contacto com a loja várias vezes e não atendem e estamos a dia 8 e não tenho qualquer informação.
Inês Mendes avaliou a marca
18 de abril 2024

Uma loja por muito que possua boa qualidade, bom atendimento e simpatia terá sempre de existir um compromisso. E o compromisso com as datas é fundamental!!