J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Atraso na entrega e péssimo atendimento pós-venda

Ricardo Joaquim
Ricardo Joaquim apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Adquiri na loja Jom Maia no passado dia 2 um sommier com estrado elevatório com data prevista de entrega e montagem a 17 do corrente mês. Á data de hoje não deram satisfação nem atendem o cliente em nenhum dos meios de contacto fornecidos para o efeito! É lamentável que ainda tenhamos de operar desta maneira nos dias de hoje! Não me surpreende que cada vez mais nos voltemos para os pequenos negócios novamente ou para a concorrência fora do país! Precisamos do móvel de modo a cumprir prazos de mudança de casa. Quaisquer penalizaçóes que daqui advenham, irei imputá-las à empresa!
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
JOM
19 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Ricardo Joaquim.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108076124, no dia 2024-02-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
Ricardo Joaquim
Ricardo Joaquim avaliou a marca
1 de março 2024

Das piores experiências de compra que tive